Em seu rosto não havia mais sangue, suas feições não eram mais de desespero, ao contrário disso, seu sorrido de orelha a orelha iluminava toda a sala. Suas roupas agora limpas, desenhavam cada curva do seu corpo.
Meu tio estava radiante como nunca, a cada passo que ele dava a ansiedade em saber o que houve só crescia. Em seu lado esquerdo estava Namjoon, e no direito estava a Kira, os três caminhavam em constante sincronia. Os três se sentaram juntos no mesmo sofá, e eu me encontrava sentada no braço da poltrona onde o Taehyung estava.
Eu- Tio, como você se sente?
Jin- Ah minha querida, eu me sinto melhor, eles cuidaram bem de mim.
Eu- Que bom tio, então..você vai contar o que houve?
Nesse momento todos se encontravam sérios e de olhos grudados no meu tio.
Jin- Primeiro, foi muito feio da sua parte não dar sinal de vida, eu fiquei muito preocupado, mas graças a Kira eu pude me acalmar!
Kira- Eu liguei e contei tudo, até mesmo sobre a casa onde estávamos.
Jin- Eu estava preparando uma travessa de comida para trazer aqui, como forma de começar um diálogo e até mesmo te levar para casa. Foi quando a campainha da casa tocou, no começo eu até achei que fosse a sua mãe, mas quando abri o que vi foi dois homens enormes, e quando percebi já estava preso no sofá.
Meu coração apertou ao imaginar a cena do meu tio desesperado.
Jin- Aquela maldita mulher entrou pela porta com aquele sorriso nojento, de algum jeito ela ficou sabendo que eu já sabia onde você estava.
Taehyung- Jungkook!
Jin- Ela me forçou a dizer onde você estava, mas eu me recusei, então foi ai que aquela covarde usou a merda das correntes em minhas costas, porque o ferro queima a pele dos an...
Eu- Anjos? Tio Jin o que você está querendo dizer?
Namjoon- Hera, mantenha a calma.
Eu- Não é com você que eu estou falando.
Jin- Olha o jeito que você fala com as pessoas mocinha, não foi assim que eu te ensinei!
Eu- Meu peito...
Taehyung- O que?
Foi tudo o que escutei antes de tudo ficar em um completo breu
~°°°~
•Jin•Jin- Ela não está segura aqui Taehyung - Jin falava nervoso - Precisamos sair daqui!
Namjoon- Vamos manter a calma por favor, não temos para onde ir.
Kira- Eu sei de um lugar, mas só poderemos ir ao cair da noite.
Taehyung tinha a sua expressão séria a todo momento, ele não desgrudava os olhos da minha sobrinha por um estante. Eu já estava me culpando por ela ter sentido aquela dor no peito, tenho pena da pobre criança, com pouca idade mas com um fardo enorme em suas costas.
Taehyung- Minha menina, me perdoa - O menino falava deixando uma lagrima escorrer - Vamos te tirar daqui!
Kira havia saido do quarto, e até estava demorando um pouco, então decidi ir ver o que estava fazendo ela demorar tanto.
Jin- Namjoon, fica aqui com eles, qualquer coisa me chama.
Namjoon- Tá bom, mas para onde você vai?
Jin- Ver o porque da sua menina está demorando tanto - Antes de poder me virar, ele agarrou o meu braço com força - O que foi?
Namjoon- Nossa menina!
Taehyung- Eu escutei bem ou estou com um problema nos ouvidos?
Jin- Iremos conversar sobre isso depois, quando tudo estiver calmo.
Kira- ACORDA ELA AGORA!
A porta foi aberta com tanta força que pensei que a mesma iria atravessar a parede.
•Hera•
Eu estava em um camapo cheio de rosas azuis, o vento vazia a grama balançar trazendo um cheiro agradável. Ao final do campo havia uma árvore cuja a mesma era coberta por folhagens cor de rosa.
Sentado em baixo da árvore, senhor Jeon apreciava a paisagem com uma calma que transmitia para mim também. Ao longe ele acenou para mim, se levantando e logo em seguida vindo ao meu encontro.
Jeon- Hera, você demorou, já estava ficando entediado.
Eu- Eu morri?
Jeon deu uma enorme risada passando a mão em minha bochecha.
Jeon- Não querida, estamos no seu subconsciente.
Eu- Porque?
Jeon- Preciso te mostrar uma coisa, através dela você terá que escolher um lado. Mas preste bem atenção, e pense bem ao escolher, pois depois que escolhida você não poderá voltar atrás!
Eu- Eu não quero escolher nada, Jeon Jungkook!
Jeon- Eu queria muito poder seguir a sua escolha, minha querida, mas infelizmente você não pode.
Ele estalou os dedos e logo em seguida um espelho enorme estava na minha frente.
Jeon- Não tenha medo minha querida, eu estou do seu lado.
Mesmo exitante coloquei minha mão no espelho, sua textura era gelatinoso, e sem pensar muito bem adentrei o mesmo. Dentro dele havia um corredor bem longo, e em um lado havia todos os meus momentos com o Taehyung, na outra parede eu estava sentada em um trono com um longo vestido vermelho.
Pessoas se curvavam diante a mim, e meus olhos estavam totalmente pretos. Ao meu lado Ketryn segurava uma coroa muito bonita, colocando a mesma em minha cabeça.
Ketryn- Você terá tudo o que quiser se ficar ao meu lado - Dei um pulo me assustando com a sua voz que estava bem em meu ouvido - Não se assuste garota tola.
Eu- O que você quer, Ketryn? Cadê o Jungkook?
Ketryn- Ele não serve para nada, assim como os seus amiguinhos!
Eu- Cala a boca maldita.
Ketryn- Hera, Hera...Venha comigo, você será muito mais feliz ao nosso lado.
Eu- Você tentou me matar, você me matou varias vezes, porque eu iria com você?
Ketryn- Sua garota tola, VENHA COMIGO!
A mulher agarrou meus cabelos me puxando para baixo - A mais você não toca em mim outra vez!
Tentei revidar e tive uma surpresa ao ver minha mão atravessar o seu corpo. Ketryn deu uma enorme gargalhada agarrando meu pescoço me fazendo sufocar.
Kira- HERA ACORDA!
~°°°~
Eu puxava o ar com tanta força que meus pulmões chegavam a arder, sentia uma forte dor em meus pescoço. Taehyung estava ao meu lado chorando muito, e o tio Jin estava abraçado com o Namjoon, Kira tinha as duas mãos postas em cima de mim, em seu nariz escorria sangue, e sua boca falava palavras desconexas.
Taehyung- ELA ACORDOU!
Então foi ai que vi Kira cair no chão, totalmente apagada, Namjoon a pegou nos braços colocando a garota ao meu lado, e com as minhas duas mãos a abracei forte.
Eu- Acorda!
Namjoon- Ela precisa descansar, ela se esforçou de mais.
Taehyung- Hera, venha aqui - O maior me envolveu em um abraço forte - Tive medo de te perder outra vez...
Jin- Vamos arrumar tudo, quando for de noite sairemos.
Seria melhor não questionar sobre essa saída, melhor esperar e ver para onde iremos. O que quero fazer de verdade, é aproveitar ao máximo o agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...