38- important🌷

665 73 18
                                    

Eu- Taehyung, quando fechei meus olhos, pude ver cenas...eu estou com medo.

Taehyung- Não tenha medo, o que você viu foram lembranças, e elas não podem te machucar, olha - E como passe de mágica apareceu em suas mãos uma espécie de fumaça, na qual mostrava cenas ou lembranças, algumas delas já vista por mim. Nelas haviam lugares, cenas de jantares e festas.

Eu- Eu consigo me lembrar disso, o que eu estou vendo?

Taehyung- São nossas vidas juntos, estamos apaixonados a milhares de anos, e Hera, tudo o que contei foi verdade, aconteceu mesmo, eu não menti em nenhuma palavra.

Eu- Então somos reencarnados?

Taehyung- Você sim, eu não, eu sou um anjo, um dos anjos caídos, mas o motivo da minha queda foi totalmente diferente da queda de outros anjos.

Eu- Mas porque dessa maldição? Porque não podemos ficar juntos?

Taehyung- Eu venho tentando entender isso a décadas, você tem aula, não é?

Eu- Sim.

Terhyung- Agora que está mais calma poderá dormir, nos vemos na escola.

Meu corpo cansado e exausto finalmente havia se rendido ao sono.

~ Taehyung ~

A sensação de alívio e desespero me atormentava novamente, tenho medo de perde-la, medo de não conseguir salva-la. Eu não irei desistir, eu não irei.

Já no portão da escola, eu esperava pela sua chegada, não demorou para mim ver aquele rosto lindo, aquele estilo diferenciado que só ela tinha, que menina linda. Perdido em sua beleza desviei meu olhos por um segundo, olhando para uma grande estatua de gárgula que havia em cima da escola, e..

Eu- Droga!droga!..HERA - Ela cobria o topo de sua cabeça, protegendo a mesma. Graças aos céus, eu cheguei a tempo empurrando o seu corpo e nos jogando contra a neve, que amorteceu nossa queda. A estatua caiu do lado contrário de onde estávamos, a mesma quebrou em vários pedaços.

Kira- Meu deus, vocês estão bem?

Hera- Sim, Taehyung você está bem?

Taehyung- Sim, estou, Kira leva ela para dentro, eu tenho uma coisa para resolver.

Depois de me certificar que Hera estava bem, segui para a sala do diretor Jeon, chegando em frente da mesma, empurrei a porta com força, fazendo-a bater contra a parede.

Jeon- Você não sabe bater?

Eu- Eu falei para você ficar longe dela, eu vi quando você empurrou a estatua, VOCÊ PODERIA TER MATADO ELA - O moreno foi arremessado para o chão, espalhando papéis que estavam em suas mãos.

Jeon- Quantas vezes você vai ve-la morrer?

Eu- Não se atreva, anjo imundo.

Jeon- Epa Epa...Eu não fui o único a cair na terra.

Eu- Fomos jogados na terra por motivos diferente, eu sei que você está do lado de Lúcifer, então não me compare a você, desgraçado.

Jeon- O tempo está passando, tic tac...Se não quer ve-la morrer outra vez, entregue ela para mim, caso contrário ela morrerá, você sabe, a maldição sempre acha um jeito.

Eu- Eu não irei entregar ninguém a você.

Jeon- Ah tá bom, vamos ver que fim isso irá ter.

Eu- É melhor você sumir da minha vista, ou quem irá morrer vai ser você!

~ 🌷~

Era para ser só mais um dia de frio, no qual crianças brincavam na neve e se divertiam com suas familias, mas o simples fato de ser quase esmaga por uma estatua mudou tudo.

Ainda tem muitas coisas sendo assimiladas em minha cabeça, uma verdadeira guerra está sendo travada a cada segundo, são tantos pensamentos que nem eu mesmo dou conta, só me deixo levar, até ver onde tudo acaba.

Luto contra isso? Acho que não.

O simples fato de ter sido salva pelo o homem que quase me matou, e que virou minha vida de cabeça para baixo só torna tudo mais doido. É estranho saber que tive uma vida passada, e que amei um homem até minha morte. São tantos sentimentos, tantas lembranças vindo em minha cabeça, é simplesmente magnífico, ou seria apavorante?

Eu vivi muito tempo presa em mim mesma, tive muitos pensamentos contrários sobre o amor, eu via minha mãe sofrendo pelo simples fato de amar de mais o meu pai, mas nos últimos dias meus sentimentos pelo Taehyung estão a flor da pele. Bom, eu não dúvido que no fundo dos meus sentimentos, a mesmo uma chama implorando para ser reacendida, porém, o medo de ser traída pelos mesmos sentimentos me deixa desesperada.

Sinto que criei um barco para flutuar, e a cada segundo, só flutuo para mais longe, eu realmente não lembro qual foi a última vez que abri os meus olhos para ver o mundo tão bunito, mesmo sendo cheio de gentes ruins, ele ainda tem esperança certo?

Talvez eu esteja disposta a lutar ao lado do Tae, parece que ter o amor dele não é tão ruim, talvez meus pensamentos estejam errados sobre ele, ou não. Sou traída por mim mesma, pelo simples fatos de viver minha vida toda atrás uma parede de pessoas e pensamentos.



Eu- Okay, que porra aconteceu aqui? - Me deparei com o senhor Jeon de joelhos no chão, com um monte de papeis espalhados sobre a cerâmica gasta de sua sala.

Taehyung- Quando entrei também fiz a mesma pergunta, vamos sair daqui, quero te levar em lugar.

Eu- Mais e as aulas?

Taehyung- É importante, vai, por favor.

Eu- Só espero não me arrepender.

Lá estávamos nós, seguindo um caminho rumo a coisa tão importante que o Taehyung havia de me mostrar.

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora