52- the end...🌷

459 61 9
                                    

O professor Park, olhou para Ketryn e logo em seguida olhou nos meus olhos, o maior sorriu sabendo que havia tomado a escolha certa, ele desapareceu no ar junto a Ketryn, a cena me fez ficar desesperada, com aquilo eu não poderia vencer a maldição.

Jeon- Filho da mãe!

O garoto de cabelos vermelhos apareceu de frente ao portão segurando Ketryn ainda pelos cabelos, Taehyung se aproximou pegando a mulher pelo braço a fazendo ficar de pé.

Taehyung- Eu disse que um dia eu conseguiria vencer, sua vadia!

O maior olhou para onde estávamos, e com um aceno de cabeça ele jogou Ketryn dentro do portal, fazendo um grito alto sair da boca da mulher. Kira se curvou ainda mais para trás, fazendo todo o seu corpo se tremer, a menina falava palavras desconexas enquanto seu corpo tremia.

Namjoon- Se afastem!

Todos se asfatavam, enquanto viam o corpo de Ketryn desaparecer na imensa escuridão daquele portal, os gritos da mulher se cessaram, até que não vimos mais ela. A chuva parou e o céu que antes estava negro havia se iluminado com a luz do sol, todos os criados de Ketryn viraram pó sumindo no ar deixando rastros de fumaça.

Estava acabado

Cai de joelhos no chão sujo de sangue, olhei ao redor vendo todos comemorarem felizes, sorri sem forças, sentindo as lagrimas molharem o meu rosto. Uma sensação de liberdade me invadiu me fazendo chorar ainda mais, senti um calor forte, e logo braços me apertaram com força.

Taehyung- Conseguimos meu amor.

O maior acariciou minha barriga deixando um beijo em minha testa, logo mais braços me rodearam em um abraço coletivo, chorei ainda mais, e por fim pude fechar meus olhos e respirar aliviada.

A sensação de finalmente está liberta era inexplicável, ninguém precisaria mais mentir ou se esconder, era um sentimento de estar enfim completa sem faltar nenhum pedacinho, apesar do cansaço aquele era um momento de felicidade, um dos muitos que estavam por vir.

Eu me sentia aliviada por finalmente tudo ter acabado, minha alma poderia se sentir segura agora, eu estava feliz por todos está a salvo ali como uma verdadeira familia, agora poderíamos viver em paz, longe de qualquer maldição, cada coisa seguiria seu devido rumo. Enfim, tudo voltaria ao normal, quer dizer, nem tudo.

Respirei fundo vendo todos se afastarem, o professor Park ajeitava os cabelos de Jeon que não havia necessidade de ser ajeitado, tio Jin ajudava alguns amigos que estavam feridos junto ao Namjoon, o Yoongi ria muito ao lado do Hoseok, e Kira havia se sentado em uma cadeira, sempre mantendo a pose de irmã séria, mais que no fundo não passava de uma menina que tinha medo de aranhas.

Taehyung- Como vai chama-la?

Eu- Como?

Taehyung- A criança, como vai ser o nome dela?

Um sorriso enorme se fez em meu rosto ao lembrar que agora eu estava carregando uma vida dentro de mim - Ah, isso eu não sei ainda.

Me levantei puxando o maior para um abraço meio sem jeito, mesmo se eu já tivesse vivido outras vidas, tudo estava sendo muito novo para mim, senti um beijo ser depositado em meio aos meus cabelos em uma atitude confortante.

Era apenas duas almas lutando para ficar juntas, duas almas se encontrando e dançando a mesma música, pro restos de suas vidas, era duas almas semelhantes se encontrando em seu próprio plano. É pelo olhar que elas se encontram e se entrelaçam, como fios da mesma teia, lutando contra o inexorável limite dos limites.

Quando duas almas se amam nem a morte as impedem de ficar unidas, elas regressam em um outro espaço de tempo, e encomtram-se em uma nova vida.

Uma coisa foi dita, escrita, e verbalizada, sem dúvidas o amor havia vencido.

Assinado: Kim Taehyung.❤

                                                    { The End }

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora