48- county🌷

449 62 3
                                    

O caminho todo foi em silêncio, adentramos uma floresta escura e totalmente assustadora. Em algumas das arvores dava para se ver caveiras cravadas, a rua da floresta era cheia de buracos, e por muitas das vezes desviamos de barrancos. Senhor Jeon conhecia cada lugar que passávamos, antes de chegar perto de algo, ele já desviava antes que algo pudesse acontecer.

O carro foi estacionado entre arvores e arbustos, iriamos andando o resto do caminho. Jeon falou que seria mais fácil assim, e que também iriamos entrar por uma passagem escondida que só algumas pessoas sabiam da existência da mesma.

Jeon- Precisamos conversa.

Namjoon- O que foi agora?

Jeon- Você terá que entrar de outra forma.

Namjoon- Quer que eu atravesse as paredes meu filho?

Não vou mentir que ri do comentário do Nam, mas, demônios não fazem isso?

Jeon- Você consegue teletransportar Namjoon, não é atoa que você era o braço direito de Lúcifer.

Namjoon- Cala a boca.

Jeon explicou que o Nam teria que entrar de outra forma para tentar achar Taehyung, quando isso acontecesse ele voltaria e nos avisaria do local, assim entrariamos atrás dos outros.

Seus olhos sem vida eram completamente negros, o seu corpo exalava um cheiro forte de enxofre. Seu peito subia e descia em uma respiração forte, todas as veias do seu corpo saltaram ficando grossas e negras. Todos os ossos do seu corpo estalaram e em questão de segundo, Namjoon estava irreconhecível.

O maior saiu correndo, sumindo diante de nossos olhos, agora só restava torcer para que tudo ocorresse da forma que haviamos planejado.

~°°°~
•Jin•

Meu corpo estava exposto na frente de várias pessoas, eu estava acorrentado no meio do salão junto com Kira, mas graças a Deus, ela não sofreu tanto. Eu tive minhas roupas rasgadas, meu corpo queimado, chicoteado e espancado, eu estava totalmente sem forças, com aquelas correntes me prendendo.

Kira tinha sua cabeça pendida para baixo, ela estava apagada, eu não vi o que fizeram com ela, estávamos em lugares diferentes. Kira não tinha marcas de machucado, e nem sangue pelo seu corpo, mas a mesma aparentava está muito cansada.

Ketryn- Olha só quem acordou - Ela chegou perto, mas apenas fiquei quieto - Olhe para mim quando eu estiver falando com você!

Ela agarrou meu cabelo levantando minha cabeça em sua direção, fazendo uma dor enorme na região da minha cabeça. Eu cuspi em sua cara, e ela me deu um tapa forte no rosto.

Ketryn- Seu verme imundo.

Ela foi andando na direção de Kira, chegando em frente da mesma Ketryn retirou as correntes que prendiam a menina, fazendo Kira cair desacordada no chão.

Ketryn- Você sabe o que acontece com pessoas da sua laia? - A mulher falou dando leves chutes em Kira - Vocês viram meus fantoches.

Kira abriu o olhos, e os mesmos estavam cinza escuro, ela levantou do chão com um sorriso maligno estampado no rosto. Essa não era a minha Kira.

Ketryn- Pode brincar com o seu brinquedinho, ele é todo seu.

Todas as pessoas presentes naquela sala pareciam adorar a situação, já que todas olhavam com suas orbitas brilhando, só esperando o momento em que eu sofreria pelas mãos da minha menina.

~°°°~

Estávamos de frente a uma entrada escondida que mais parecia um esgoto, o lugar era coberto por arbustos e arvores, o que dificultava a passagem. Namjoon havia aparecido minutos antes, e passou a coordenada de onde Taehyung estaria, e também de onde teria vigilantes.

Namjoon não ficou com a gente, o mesmo parecia enfurecido e apressado com alguma coisa, o estranho é que ele não nos olhava no olho. Era tudo muito estranho.

Eu- Para onde o Nam foi?

Jeon- Ele foi brincar um pouquinho.

Jeon falava enquanto tirava alguns galhos da frente, ele logo abriu a porta facilitando nossa passagem. O lugar tinha um odor forte de sangue, era todo escuro e úmido, parecia que não havia passagem ali.

Jeon- Vou te carregar até o outro lado, você tem que fechar os olhos.

Eu- Porque?

Jeon- Se quiser ver o que tem ali dentro eu não estou nem ai.

Já em seus braços adentramos o lugar, o cheiro se intensificou ficando mais forte fazendo meu estômago embrulhar. De olhos fechados eu apenas torcia para Jeon ser mais rápido, a curiosidade me fez abrir os olhos, e qual não foi a minha surpresa quando vi vários corpos dilacerados no chão daquele lugar.

Os corpos estavam dentro de poças de sangue, o que explicava o cheiro forte.

Jeon- Falei para não abrir os olhos.

Eu- Eu..não abri meus olhos.

Jeon- Chegamos.

Era uma escada de ferro enferrujada, onde seus degraus eram presos na parede, fazendo um caminho que dava em uma espécie de porta.

Jeon- Eu vou primeiro para abrir a porta, depois você vem.

O maior subiu os degraus chegando na porta, o mesmo forçava a entrada, mas ela não se abria.

Jeon- Olhe se você acha algo no chão que de para quebrar essa porta.

Enquanto eu procurava algo para o senhor Jeon, tive a impressão de ver algo passando em uma velocidade desconexa, então tratei de procurar algo mais rápido. A única coisa que consegui achar foi uma pedra, seria aquilo ou nada.

Jeon- Ótimo.

A porta foi aberta e logo depois eu subi, não queria ficar nem mais um minuto ali em baixo. Quando fui fechando a porta, aquilo passou mais uma vez, e tive a certeza que não foi impressão.

Jeon- Droga Namjoon!

Eu- O que houve?

Jeon- Veja você mesma.

Havia vários corpos de guardas pelo chão, estava uma completa bagunça. O corredor era escuro, onde dava para varias celas, começamos a procurar por algum sinal de Taehyung.

Procuramos em algumas celas, mas todas estavam vazias, a última porta do corredor estava aberta, então fomos os dois juntos ver o que tinha ali. Ao chegar em frente da mesma, vimos Taehyng preso por correntes, totalmente desacordado.

Corro em sua direção para tentar acordar o mesmo - Taehyung? Ei Taehyung acorda.

O maior levanta a cabeça com muita dificuldade, abrindo os olhos lentamente, ele encostou a cabeça na parede olhando nos meus olhos.

Taehyung- H-Hera?

Eu- Sim, sou eu - Passo minha mão em seu rosto, limpando o pouco de sangue que havia ali - Vamos te tirar daqui.

Taehyung- Não..Vão embora.

Jeon- Cala a boca idiota, vamos te tirar daqui.

Senhor Jeon forçou as correntes na tentativa de tira-las, falhando miseravelmente. O maior olhou envolta do comodo procurando alguma coisa, mas no final apenas soltou uma respiração profunda.

Jeon- Eu não acredito que estou preste a salvar meu maior adversário.

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora