27- No, thank you🌷

897 104 0
                                    

Prolongando minha morte.

Era isso que ele estava fazendo comigo.

Torturando meu psicológico até o meu último suspiro.

Ótimo, agora o maníaco tem uma injeção na mão, porque não toca logo uma música de funeral?

...-Vou me certificar que você não irar gritar quando tudo começar - Senti uma picada e logo em seguida a dor da substância entrando em minha veia - Não queremos escândalo não é? - Aos poucos meu corpo ia adormecendo - Dobrei a doze já que você é difícil com isso.

Meu corpo já não obedecia aos meus comandos, era o meu fim.

É uma boa hora para pedir ajuda?

Eu quero gritar, chorar, mas eu simplesmente não consigo, estou perdendo a consciência aos poucos.

Virei minha cabeça para o lado e em um dos cantos da parede havia um corpo escondido, totalmente inerte no escuro, parecia esperar a hora certa para atacar.

É ele.

Sim, ele está aqui.

Como ele conseguiu entrar?

E se eu estiver delirando?

Virei minha cabeça para frente e como um sinal divino um grito estrondecedor foi ouvido por toda a sala, o sangue que molhava minhas pernas me fez pensar que dessa vez ele havia morrido. Lá estava o corpo sem vida daquele homem, o sangue jorrava por toda a sala, Taehyung havia decapitado o homem sem pena alguma...

Eu não lamentava aquela morte, no fundo de mim há um espírito ruim e vingativo.

Taehyung- Dessa vez você não escapou, filho da mãe.

Eu nunca havia ficado tão feliz por ouvir aquela voz, e sentir aquela precensa.

Ele se aproximou de mim passando a mão no meu pulso onde as cordas estavam, me fazendo soltar um gemido de dor, meu pulso havia ficado na carne viva por eu ter puxado tantas vezes tentando me soltar.

Ele se curvou e falou no meu ouvido.

Taehyung- Vai ficar tudo bem.


Isso foi a única coisa que ouvi depois de ter cedido a substância que estava no meu corpo, apagando logo em seguida.



Acordei com um flash de luz no meu rosto.

Não é possível que isso tudo tivesse sido um sonho, foi muito real para um sonho.

Esse quarto é totalmente desconhecido por mim, então com certeza não foi um sonho, a tentativa de sair da cama foi falha, pois logo que coloquei os pés não fui diretamente caindo causando um enorme barulho e não demorou muito para a porta ser aberta revelando um Taehyung preocupado.

Taehyung- Uou, cuidado, não quero que suje minha camisa preferida. Só então percebi que estava usando uma roupa que não era minha-Vem deixa eu te ajudar.

Eu- Não obrigada, posso me levantar sozinha. E mais uma vez o meu orgulho me deixou de lado- Tá bom, mas só porque não quero sujar sua camisa.

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora