Depois que lavei meu rosto, voltei para o acampamento com a lenha em meus braços.
Pai- Que demora, Hera.
Eu- Desculpa, parei na beira do lago, fiquei um pouco por lá, o senhor sabe o quanto gosto.
Pai- Tudo bem filha, eu só fiquei preocupado, vamos logo fazer a fogueira que eu estou com fome.
Fizemos a fogueira e eu preparei nossa comida, ficamos em frente a fogueira jogando conversa fora.
Pai- Como andam a vida de vocês?
Kira- Ela nem tem pernas - A garota deu aquela típica risada exagerada de sempre - desculpa.
O pai jogou um pedaço de pão na cabeça da Kira, o que me fez rir.
Eu- A minha vida? Ela anda normal como sempre, nada de novo.
Kira- A minha também.
Pai- Nossa, que vidas chatas em.
Ficamos um bom tempo conversando e decidimos ir cada um para a sua barraca. Lá estava eu tentando dormir, o que era difícil pois havia muita coisa na minha cabeça e processar não estava sendo fácil, até que consegui dormir.
Por volta da uma da manhã acordei com um barulho de madeira sendo quebrada perto da minha barraca, o que me fez ficar atenta. Foi quando vi a silhueta de um homem refletir no pano da minha barraca, até que o mesmo abriu o zíper da barraca me revelando o rosto familiar.
Eu- O que você está fazendo aqui?
Taehyung- Te assustei?
Eu- Claro, poderia ser um tarado qualquer tentando me sequestrar.
Taehyung- Nossa que drama.
Eu- Tá, o que tem de tão importante para você me acordar uma hora dessas?
Taehyung- Vem comigo, quero te mostrar uma coisa.
Eu- É melhor não fazermos barulho, não quero acordar meu pai e nem minha irmã.
Taehyung- Tudo bem, voltamos logo.
O taehyung vendou meus olhos para que eu não pudesse ver o que ele queria me mostrar, quem garante que ele não iria me matar? Bom, isso era o que eu iria descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...