8- mr. Jeon🌷

1.3K 157 33
                                    

Acordei na manhã seguinte com o despertador tocando, virei para o lado e vi que o tio Jin não estava mais ali, ele já deveria ter saido, conclui meu pensamento quando vi o bilhete que ele havia deixado no criado mudo.

~ Hera querida, se você está lendo esse bilhete foi porque eu já sai. Toma conta da sua irmã.
   Estarei de volta com a sua mãe em três dias, deixei o café da manhã pronto, manterei contato com vocês duas. Se cuidem.

com amor, jin❤ ~

Arrumei a cama e fui em direção ao meu quarto, mas antes passei no quarto da kira para assim acordar ela.

Eu- Kira acorda, temos que ir para a escola, o tio Jin já saiu.

Kira- Ele deixou café da manhã?

Eu- Eish, só pensa em comer, sim ele deixo.

A garota riu alto dizendo- Estou com uma fome que só Zeus, já irei descer.

Eu- Tá certo.

Fui para o meu quarto e em pouco tempo eu já estava pronta para ir tomar café da manhã, dasci para a cozinha encotrando Kira atracada em uma torrada, a cena me fez rir, em poucos minutos já estávamos indo para escola.

Chegando em frente a escola encontrei o Yuri e o Yoongi me esperando na entrada da escola, fui em direção a eles e a Kira foi em direção ao Nam. Dei um abraço nos meus amigos, entrando em seguida para dentro da escola.

O sinal já havia tocado, então fomos cada um para os devidos lugares de sempre, assim que entrei na sala já fui fuzilada por aquele olhar, meu corpo gelou quando os nossos olhos se encontraram, eu fiquei parada olhando para aqueles lindos olhos.

Yuri- Hera, vamos.

Eu- Ah, claro, desculpa.

Sentei em uma cadeira atrás da cadeira do Yuri, pois a aula seria de história, normalmente as aulas de história não são em dupla. Estava olhando ao redor quando minha vista parou naquele rosto, olhando bem para a boca do maior, pude entender o que ele sussurrava.

~ minha ~

Virei rápido para frente, tentando me concentrar na aula, mas minha cabeça estava longe, em outro lugar ou talvez em outra pessoa. Foi quando o professor falou comigo me puxando para longe dos meus pensamentos.

Proff- Hera, venha aqui por favor.

Levantei relutante, mas acabei indo, não havia pra que ter medo, eu não tinha feito nada mesmo.
 
Proff- Não consigo ver suas notas da escola antiga, por favor vá na diretoria e fale com o senhor Jeon para que ele te der as notas da escola antiga, depois me entregue elas.

Eu- Claro, já estou indo.
 
Um alívio percorreu o meu corpo, pensei que havia feito algo de errado. fui em direção a diretoria e a cena que eu vi quando abri a porta me fez ter uma vergonha enorme, porém interesse.

O senhor Jeon estava aos beijos com o professor Park, eles imediatamente se largaram e ergueram a postura.

Eu- Não tem para que se assustarem, minha boca é um túmulo.

Park- Olá senhorita Hera, o que deseja?

Eu- Meu professor pediu para pegar as minhas notas da escola antiga, já que ele não está conseguindo ver.

Jeon- Já estou imprimindo.

Eu- Muito obrigada.

O senhor Jeon me deu uma folha com as notas para assim eu poder entregar ao professor de história. Fui para a sala de aula em seguida.

Antes de ir embora pude ouvir o professor Park resmungar algo como "eu disse que era pra trancar a porta" eu ri da situação, mas não deixando de caminhar de volta para a sala de aula.

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora