Enquanto andava no corredor da escola, avistei o Yoongi vindo em minha direção.
yoongi- Nossa, você está horrível.
Mais era apenas o idiota do meu melhor amigo, vou ignorar o seu comentário como uma noite sem estrelas. Se ele fosse o Johnny Depp aquele comentário me deixaria triste, mas ele com certeza não era o Johnny Depp.
Eu- Eu sei, não precisa me dizer.
yoongi- Eu estou brincando com você.
Eu- Que triste.
O Yoongi me olhou sério e fez a seguinte pergunta.
yoongi- Você tem notícias do Yuri? Ele não dá sinal de vida a um tempo.
E só ai eu senti um impacto que não havia sentido na hora certa. A única coisa que eu via naquele memento era a cena que aconteceu naquele dia, onde tudo começou a mudar pra mim, onde tudo piorou.
Uma onda de culpa surgiu em mim.
yoongi- Você está bem?
Eu- Sim, eu só fiquei tonta.yoongi- Você quer matar aula?
Eu não estava bem para prestar atenção na aula, eu precisava sair dali.
Eu- Vamos logo.
Eu sei que pareço terrível, querendo acender uma chama perigosa, na qual eu sairei ferida, eu não sei o que o senhor Kim tem reservado para mim, só espero não me arrepender.
Eu- Sobre o Yuri, eu também não tenho notícia dele.
yoongi- Tudo bem, vou te levar no meu lugar favorito.
Ele passou o braço em volta do meu pescoço e assim saímos em direção a saída da escola, enquanto andávamos eu avistei o Kim Taehyung encostado a os armários que haviam ali, ele nos olhava com os olhos serrados.
Revirei os olhos em sua direção desistindo de olhar para ele que estava abraçado com aquela garota.
Saímos da escola e chegamos em frente a uma Harley Davidson preta, que aliás é o meu modelo de moto favorita.
Eu- Uou, ela é sua?.
yoongi- Vamos?
Subi na moto junto com a ele, o maior colocou minhas mãos em sua cintura para que eu segurasse a mesma, bom, eu não queria cair, então eu fiz o que ele pediu. Um ronco alto foi ouvido e em pouco minutos já estávamos saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...