Me levanto com dificuldade, pois minhas pernas ainda estavam bambas, depois de um tempo vou em direção ao banheiro. Encho a banheira com água quente e me sento na mesma, fechos meus olhos e me deixo levar.
Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto a voz do Tae.
Taehyung- Posso te fazer companhia? - O mesmo sorria malicioso.
Eu o odeio.
Ele entra na banheira me deixando por cima dele com uma perna de cada lado. Passo minha mão pela sua bochecha iniciando um beijo calmo, o maior massagea meus seios depositando chupões, o mesmo apertou minha sintura posicionando seu membro em minha intimidade iniciando um segundo round.
Como ele pode ter total controle sobre mim?
E novamente só se ouvia os nossos gemidos ecoar como música por todo o banheiro.
Depois de chegarmos ao épice juntos novamente, eu pude finalmente tomar o meu banho. Depois que o Tae saiu do banheiro, fiquei pesando na desculpa que teria que dar para o tio Jin e para a minha mãe também.
Querido tio Jin... Não não.
Tio Jin eu fui abduzida por alienígenas e...também não.
Eu estou ferrada.
Saindo do banheiro fui direto falar com o Tae, na correria da noite passada acabei esquecendo meu celular na casa do yoongi, mas quando cheguei no quarto não havia sinal de nenhum do Taehyung, o que era estranho pois meu celular estava em cima da cama.
Ótimo.
Mandei uma mensagem para a Kira, graças aos deuses o tio Jin só viria amanhã por conta de uma tempestade de neve que caiu pela pequena cidade onde ele e minha mãe estava. Se isso não era um sinal divino eu não sabia o que era.
Preciso sair daqui.
Devo esperar por ele?
Droga...
Quando não estava mais aguentando esperar, me levantei para ir embora, mas foi ai que tudo aconteceu. O quarto todo mudou de clima, o lugar era frio e tinha um aspecto sombrio. E lá estava ele, no canto escuro da parede, parado como se não tivesse vida.
Eu- Taehyung? - O mesmo não respondeu nada, só andava em passos lentos em minha direção - Isso não tem graça - E mais uma vez não tive resposta alguma.
O maior deu um passo a frente, encurtando a distância que nos separava, o mesmo emanava um cheiro forte de álcool e enxofre. E os seus olhos? os seus olhos eram de um vermelho sem vida, ele expressava ódio em sua face, parecia pronto para atacar a qualquer momento.
Taehyung- Porque Hera? - O mesmo olhava para mim de sua altura - Porque me faz sofrer tanto?
Eu estava mais perdida que Alice no pais das maravilha.
O mesmo segurando forte em meu braço, me empurrou fazendo com que eu batesse com a perna no criado mudo derrubando o vaso de vidro que estava em cima dali, mesmo caída no chão com as mãos cortadas e a perna machucado, criei forças para levantar e correr. Empurrando o maior consegui sair correndo e abrir a porta.
Taehyung- Espera - O maior ria como um demônio bêbedo em uma noite de lua cheia - Não me deixa falando sozinho - Enquanto corria escutava os seus passos atrás de mim.
Com os olhos embaçados por conta das lágrimas, estava difícil de ver o que vinha a minha frente, mas pelo visto o hotel estava vazio, a droga do hotel estava vazio. Mais uma vez a vida brincava comigo como se fosse um parque de diversões, uma grande roda gigante com seus altos e baixos.
Não percebendo onde entrei e muito menos onde passei, acabei tropeçando e caindo por cima de umas caixas que estavam pelo corredor de limpeza. Uma melodia horripilante saia de sua boca como assobio, a música ecoava por todo o canto.
Estava chegando mais perto a cada minuto.
Corre Hera...
A morte não espera para ceifar uma alma e a minha estava ali, pronta para ser levada.
Avistei uma porta no final do corredor e sem pensar duas vezes, me levantei limpando as lagrimas, correndo com todas as forças que me restava. Por sorte a porta dava em uma saída para a floresta, agora eu não sabia bem se havia sido sorte. Correndo sem rumo pela floresta escura, só se ouvia os meus suspiros de terror.
O que estava havendo?
Porque ele mudou de uma hora para a outra?
Eu só quero fugir.
Os paços não cessaram.
Corre Hera...
Quando me virei para trás, rezando para não ve-lo, esbarrei em algo sólido que estava na direção contrária de onde eu havia olhado, me fazendo cair sem forças no chão.
É ele.
Adeus..
Fechei os olhos para que a dor da morte fosse minimizada.
Quem estava em minha frente segurou em meus braços - Hera, o que houve?o que você faz aqui? me responde - Abrindo os meus olhos dei de cara com o senhor Jeon?
Com a voz fraca por conta do choro eu apenas disse.
Eu- Me leve para casa, salve nossas vidas.
Taehyung- Onde você está? Hera querida - O mesmo tinha uma voz irreconhecível.
O pobre senhor Jeon sem entender nada me pegou em seus braços nos tirando dali, ele me dava uma bela vista de seu rosto pálido e macio, que mesmo sem entender nada expressava puro pavor. Chegando em uma trila eu pude ver seu carro chique estacionado no meio do caminho, o que ele fazia ali sozinho?
O mesmo me colocou com pressa dentro do carro entrando logo em seguida, ele pisou no acelerador sem pena alguma, aquilo me aliviou. Olhando no vidro de trás do carro eu o vi, lá estava ele, plantando no meio da estrada com aquele sorriso demoníaco, tudo já havia acabado?
Eu estava salva?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...