34- lost soul🌷

710 85 22
                                    

Ohana aguenta firme... Não me deixe.

Ohana....Ohana.

Suas mãos estavam sujas com o sangue que escorria do meu peito, o mesmo gritava por socorro.

Taehyung- Nos encontraremos novamente meu amor.


Acordei ofegante, procurando o ferimento em meu peito, me lembrava bem da dor aguda que senti quando aquela flecha atravessou o local fazendo meu sangue derramar por toda a roupa antiga.

Eu não sabia se tudo não passava de um sonho, talvez eu estivesse delirando e tudo não passasse de frutos da minha imaginação. Mesmo se fosse um sonho, eu não entendia o porque daquilo, ou não queria entender.

Já estava na hora de ir para a escola, no estado que me encontrava não sabia se ir a escola seria uma boa ideia. Já pronta desci para comer qualquer coisa, quando me deparo com o tio Jin na cozinha, o mesmo guardava compras no armário.

Eu- Tio Jin.

Jin- Pelo visto passaram fome em.

Eu- Os aplicativos nos ajudou bastante - Na verdade eu não me lembrava a última vez que havia comido de verdade.

Jin- Me lembre de não deixar vocês sozinhas outra vez - O mesmo me deu um abraço apertado.

Eu- Onde está a mãe? - O maior olhou para mim com uma cara de reprovação, e me falou que ela tão cedo viria para casa - Tio Jin, você pode me deixar na escola?

Jin- Vamos?

Já no caminho para a escola, eu me perdi em meus pensamentos.

Jin- Você está tão quieta, você não é assim, quer conversar?

Eu- Tio Jin, eu só estou cansada.

Chegando em frente a escola, a mesma se encontrava rodeada de viaturas da polícia, havia vários alunos do lado de fora juntos com os seus pais.

Jin- O que está havendo aqui? - O mesmo desceu do carro juntamente comigo, seguindo para o meio da multidão que ali havia - Hera, vá para dentro.

Ótimo, não queria ficar ali mesmo.

Depois que entrei na escola fui seguindo corredor a dentro, olhando para o chão sem ligar pra quem estava a minha frente, em meio aos meus devaneios escuto gemidos baixinhos de choro, olhando para o canto onde vinha o suposto choro, encontro yoongi com a cabeça entre os joelhos murmurando algumas coisas em meio as lagrimas.

Fico de joelhos, levantando seu rosto e o posicionando entre minhas mãos - Ei, o que houve?

yoongi- O Yuri....ele....meu melhor amigo..

O abraço tentando conforta-lo, chorei juntamente com ele, me culpando pelo o que havia acontecido, pois senti o horror e o pânico em meu próprio corpo. Como pude deixar aquilo acontecer, eu vi o corpo e o sangue, pude ver os hematomas e ouvir seu grito de pavor, e simplesmente não fiz nada, Kim Taehyung acabou com a vida do meu melhor amigo por minha causa, levarei a culpa dessa desgraça junto com a minha alma para o inferno.

Eu- Vem, vamos sair daqui.

Levanto o mesmo, o levando para o mais longe dali, não seria hoje que eu iria assistir aula. Chegamos na biblioteca da escola, e por deus não havia ninguém ali - Okay, agora me conta o que está havendo - Fingir que não estava sabendo de nada era mesmo uma tortura.

yoongi- Eu sabia que algo estava errado, ele não some sem me dar satisfações, você não viu as notícias no jornal hoje de manhã?

Eu- Eu acordei atrasada, não tive tempo de fazer isso - O mesmo tira o seu celular do bolso para me mostrar o que se passava.

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora