Enquanto me olhava no espelho perdida nos meus pensamentos, eu me perguntava o porque de tudo isso.
Taehyung- Deve ser porque você me quer também.
O que ele estava fazendo segurando minha sintura? Porque eu não relutava? Até que enfim sai do meu transe e o empurrei para longe.
Eu- O que você está fazendo aqui?
Taehyung- Vim saber o porque da minha Hera está demorando tanto.
Eu- Não me chame de sua, saia do meu quarto.
Taehyung- Tudo bem, saindo...Só não demora tanto ou vou te que te carregar.
Depois que ele saiu do meu quarto eu tive a brilhante ideia de chamar o Yuri para vir também. Liguei para ele e em poucos minutos ele já havia chegado.
Eu- Deixa que eu atendo.
Kira- Quem é?
Eu- Você não é a única com surpresas.
Abri a porta para o Yuri que entrou em seguida me dando um beijo na bochecha, isso já havia virado um hábito dele. Eu vi um Taehyng furioso olhando para nós dois.
Yuri- Boa noite pessoal.
Só a Kira e o Nam respondeu o Yuri.
Nam- Tae, para de ser chato e responde o garoto.
Taehyung- Boa.
Revirei os olhos como resposta e fui sentar no sofá convidando o Yuri para sentar ao meu lado, a Kira já havia colocado a comida na mesinha e colocado o filme também.
Kira havia escolhido invocação do mal para assistirmos, comemos, assistimos e conversamos, conheci mais o Nam, ele me falou sobre a familia dele e também me contou como conheceu a Kira. Taehyung ficou calado o tempo todo, até que acabamos o filme e as comidas também.
Eu- Yuri, me ajuda com os pratos?
Yuri- Claro.
Levamos os pratos para a cozinha e lá ficamos jogando conversa fora, enquanto ele alisava meu cabelo o Taehyung entrou na cozinha.
Taehyung- O Nam está chamando o Yuri.
Yuri- Já volto Hera.
Me virei para colocar os pratos na pia.
Taehyung- Não vai levar a sério o meu aviso?Eu- Porque? Vai me matar?
Taehyung- Você não, mas ele sim.
Eu- Encosta nele e...
Yuri- Hera tenho que... Estou atrapalhando?
Eu- Não.
Taehyung- Sim.
Fiquei olhando para o Yuri esperando que ele me falasse o queria, até que emfim ele decidiu falar.
Yuri- Tenho que ir agora.
Eu- Vou te deixar na porta.
Levei o Yuri para a porta me despedindo dele em seguida, depois que ele saiu os meninos saíram também. Eu e Kira arrumamos tudo e subimos para os nossos quartos, avisei a ela sobre irmos acampar amanhã e fui dormir, ela adorava o fato de ter que faltar aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...