O ser humano sempre valorizou ardentemente a liberdade de suas vidas, mas é mais fácil liberar um pais ou administrar grandes coisas do que dirigir suas próprias mentes. Presa nos devaneios da minha cabeça, eu me encontrava sozinha naquela extensa sala, e o ar gélido que percorria o cômodo, tocava minha pele fazendo os pelos do meu corpo se arrepiarem por completo.
Pondo minha cabeça no lugar, as coisas finalmente estavam fazendo sentindo, ou pelo menos parecia que sim, as vezes até conseguia me lembrar de algumas coisas contadas por eles. Era magnificamente assustador, ligar cada acontecimento vivido a pouco tempo, com um passado sombrio e cheio de misterios.
Taehyung- O principal labirinto está dentro de você, nos território das suas emoções e nos solos de suas memórias.
Ele apareceu do meu lado assim como o vento que rondava todo o cômodo, e as palavras balbuciada por ele, parecia que o mesmo lia minha mente.
Taehyung- Não queria te assustar, só achei que você ficou muito tempo sozinha aqui, e pela sua cara, sua mente está te pregando uma peça.
Eu- É estranho sentir tudo, e não saber descrever nada.
Taehyung- Não tiro sua razão de se sentir assim.
Quando nossos lábios estavam perto o suficiente para que eu pudesse sentir sua respiração, a campainha da casa tocou, ecoando por toda a casa. Nos separamos para prestar atenção se a campainha iria tocar novamente, e logo em seguida a mesma soou mais uma vez. A casa se despiu em silêncio, e Taehyung foi em direção a porta, abrindo a mesma.
Taehyung cruzou os braços encostando na porta - O que você está fazendo aqui?
...- Seja educado, e me deixe entrar!
Taehyung- Você não é bem vindo aqui.
Levantei indo em direção a porta, a fim de saber quem estava ali - Quem é?
...- Hera!
Eu- Senhor Jeon?
Jeon- Vai me deixar entrar, Kim Taehyung?
Taehyung deu passagem para que o mesmo entrasse, mas com os olhos cerrados, ele o acompanhou até que o senhor Jeon sentasse no sofá. Namjoon apareceu na sala e logo atrás dele, Kira o acompanhava. Estávamos tendo alguma reunião escolar?
Todos nós sentamos de frente para o senhor Jeon, esperando uma resposta do mesmo, aliás, não sabíamos o porque dele está ali.
Namjoon- O que ele está fazendo aqui?
Taehyung- Também não sei, poderia nos dizer?
Jeon- Vocês não mudam mesmo.
Eu não sabia o porque que eles estavam o tratando daquela forma, eles não podiam, até porque o senhor Jeon é o diretor deles. Jeon não se intimidava com o jeito que os meninos o tratava, ao contrário disso, ele não tirava o sorriso do rosto, o que me fez sentir pena.
Jeon- Eu vim dar um aviso, mas se continuarem assim, deixarei que descubram por conta próprio!
Namjoon- Então não perca tempo.
O senhor jeon deu um grande suspiro fazendo seu peito subir - Ketryn está tramando alguma coisa contra vocês, e acho bom vocês manterem Hera bem longe dela, o mais segura possível. Vocês sabem o que aquela mulher é capaz!
Taehyung- Droga, essa mulher deveria parar de existir, você tem mais alguma informação?
Jeon- É tudo o que eu sei no momento.
Eu- Espere um minuto, como ele sabe sobre a Ketryn?
Jeon- Kim Taehyung, você não falou sobre mim?
Taehyung- Não!
Eu- Não falou o que?
Namjoon- Gente, isso não é hora de briga.
A fim de sair daquela confusão, me levantei com uma certa raiva, e fui em direção a varanda da casa.
Eu- Terminem essa conversa sem mim.
~°°°~
Jeon- Eu fui no concelho hoje mais cedo, assim que eu cheguei estava havendo uma reunião,não me comunicaram, mas também não me deixaram entrar, porém eu ouvi alguns dos boatos. Estavam dizendo que Ketryn iria se aliar a algumas bruxas, por isso eu acho melhor você deixar Hera sobre meus cuidados.
Taehyung- Você já sabe a minha resposta.
Jeon- Que merda, você não entende que tudo se repetirá outra vez?
Taehyung- EU NÃO VOU ENTREGAR ELA A VOCÊ!
Kira- Parem de briga agora, temos que pensar como adultos, e não como crianças.
Taehyng- Anjo imundo.
Kira- JA CHEGA!
Namjoon só observava tudo com cautela, mas em meio a tudo aquilo o seu cérebro trabalhava em como ajudar, ou talvez até em um plano, mas para isso ele precisaria de mais cérebros trabalhando com ele. Namjoon era conhecido por sua inteligência, mas ele não se considerava inteligente por ter escolhido um caminho abominável.
Namjoon- Vamos pensar em alguma coisa, toda ajuda é bem vinda agora.
Kira- Irei fazer um feitiço de localização, assim fica mais fácil de saber onde Ketryn está.
Jeon- Vou falar com Hera.
Taehyung agarrou a gola da camisa de Jeon o puxando para perto - Você não vai a lugar nenhum!
Jeon- Se você tivesse contado para ela te garanto que eu não estaria me dando o trabalho de ir lá.
~°°°~
Sobre um céu estrelado, eu contemplava a grandeza e mistérios do mesmo. Voltar para a realidade parecia impossível, eu não quero ter que viver em um mundo onde preciso esconder tudo, depois de tudo o que vive, não da para simplesmente voltar atrás.
Jeon- No que está pensando?
O moreno se encostou na parede, e deu um enorme suspiro olhando para o céu.
Eu- Você é um dos anjos caídos?
Jeon- Sim, eu sou um dos anjos caídos.
Eu- Então porque não me falou antes? Tivemos muitas chances para isso.
Jeon- Não é assim que as coisas funcionam, você precisaria saber sobre Taehyung primeiro.
Eu- Já chega!
Um silêncio constrangedor se instalou entre nós.
Jeon- Eu soube o que Ketryn fez com você, eu fiquei muito preocupado, toma cuidado, você não sabe o que ela é capaz de fazer para obter o que quer.
Eu- Eu vou ficar bem.
Jeon- Tudo bem, eu vou indo então - Jeon se aproximou deixando um espaço mínimo entre nós, ele segurou meu rosto entre suas mãos depositando um beijo na minha testa - Se precisar da minha ajuda, não pense duas vezes em me chamar.
Assim que Jeon saiu, voltei a observar o extenso céu acima de mim, mas o mesmo que antes estava estrelado, agora estava coberto por nuvens cinzentas. Gotas de chuva começaram a cair uma atrás da outra até formar um temporal forte, e violento. Com a cabeça ainda a mil, adentrei a casa sendo obrigada pela chuva.
Se algo realmente está por vir, eu terei que enfrentar, e não fugir. Mesmo se o final da história for ruim, pelo menos eu terei tentado, certo?
Dei um breve sorriso mesmo abalada, olhando tudo a minha volta. Eu me sentia em casa, e ao mesmo tempo muito longe dela, sentia que realmente fazia parte daquela familia, e a casa com um aspecto tão familiar só me deixava mais confortável. Eu poderia me sentir...completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...