A Kira sempre foi uma menina extrovertida ao contrario de mim, a garota de cabelos lisos e olhos azuis tinha o mesmo estilo que eu, pelo menos nisso eramos parecidas.
O real motivo no qual a minha irmã ficava com aquele grupinho na escola onde eu e ela estudava, era porque namorava com um menino do grupo. Ela também me contou que são muitos legais depois que se faz amizade com eles.
Eu- O que? e você não pretendia me contar?
Kira- Claro que eu ia, eu só precisava de um tempo. A mamãe não vai gostar nem um pouco de saber que estou namorando.
Eu- Não se preocupa com isso, vamos dar um jeito. Agora me fala, quem é o garoto?
Kira- O nome dele é Kim Namjoon, você tem que conhecer ele, ele é um amor de pessoa.
Eu- Claro, que tal chamar ele pra vir jantar com a gente amanhã? vamos ficar sozinhas, o tio Jin ira buscar nossa mãe na outra cidade e ficará por lá alguns dias ajudando ela com umas coisas.
Kira- Ótimo, aaaaaa, irei falar com ele.
Eu- Eu vou indo agora. Boa noite Kira.
Eu precisava dormir já que amanhã tinha aula, então fui para o meu quarto. Eu não tinha percebido que já estava chovendo, sai correndo para fechar a janela, ainda bem que não tinha molhado muito.
Fui tomar banho para poder dormir. Entrei no banheiro e liguei o chuveiro na opção de água quente, baixei minha cabeça entrando em seguida debaixo da água quente. Senti a água percorre meu corpo, torcendo para que tudo de ruim fosse junto para o ralo.
Enquanto tirava a espuma do meu corpo, senti uma respiração quente no meu pescoço, um jelo percorreu minha espinha, virei involuntariamente para ver se havia alguém ali, mas não havia nada. Eu estava começando a levar a sério o fato de está ficando louca, mas, será que ele foi realmente embora?
Sai rápido do banheiro, em seguida coloquei uma camisa larga e fui para a minha cama, eu estava exausta, necessitava de ter uma boa noite de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...