Enquanto procurava por lenha avistei uma caverna, o que achei estranho, eu nunca havia notado ela antes, talvez não tivesse prestado atenção ou talvez eu estivesse muito longe do acampamento.
Enquanto pegava as madeiras, escutei um grito de pavor vindo de dentro da caverna, soltei todas as madeiras no chão, o susto que tomei fez meu coração parar.
Pensei que alguem estivesse precisando de ajuda, então adentrei caverna a dentro e a cena que presenciei fez meu corpo paralisar por completo, eu não conseguia gritar e nem fazer nada, só fiquei olhando a cena de horror que estava a minha frente.
O taehyung estava todo sujo de sangue, em sua boca havia um pedaço do que parecia ser carne e a sua frente estava o corpo sem vida do Yuri, seu sangue derramava como uma chuva em uma noite fria.
Taehyung- Ele queria te tirar de mim, eu avisei para ele ficar longe.
Eu realmente não acreditava no que os meus olhos viam. O taehyung chegava cada vez mais perto de mim em paços lentos. Porque eu não fazia nada?
Taehyung- Você é minha, nada e nem ninguém vai mudar isso.
Suas mãos tocou o meu rosto e eu pude sentir o sangue quente melar minhas bochechas, foi quando senti seus lábios tocarem os meus começando um beijo lento com sabor de sangue. Eu não sabia o que ele fazia comigo, o jeito que ele tinha controle sobre mim, me apavorava.
Será que eu estava presa entre a vida e a morte?
Quando nos separamos eu continuava em choque, eu precisava saber o que havia acontecido.
Taehyung- Não se assuste minha querida, eu faria tudo por você.
Eu- Você nem me conhece, porque fala isso?
Taehyung- Você realmente não se lembra de nada?
Eu- Do que você está falando?
Taehyung deu as costas para mim e foi em direção ao corpo do Yuri, olhando para o mesmo com aquele sorriso debochado, eu queria correr, queria gritar, mas não conseguia. Eu simplesmente não conseguia ficar longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...