Eu nunca senti meu coração bater tão rápido, e tão forte.
Ali em meio a chuva, nossas bocas se chocaram, nossas línguas entraram em contato com certa ansiedade, preenchendo toda a rua com suspiros. Sua boca era tão macia, o seu gosto era tão bom. Eu nunca fiquei tão desesperada por um beijo, eu necessitava aquele beijo, e com Taehyung guiando os movimentos só torvana o ato mais gostoso.
Levei minhas mãos trêmulas até sua nuca, o puxando para mais perto, assim sentindo suas mãos envolver minha cintura.
Taehyung- Você promete? - O seu olhar estava diferente, nele eu via dor, sofrimento, saudade, o seu olhar tinha vida - Promete não me deixar outra vez?
Eu- Eu..eu prometo - Eu não entedia o porque daquilo tudo - Se você torna tudo mais fácil.
Taehyung- Tudo bem, sim - O mesmo sorriu contra a minha pele molhada - Vamos, vou te levar para casa.
Chegando em casa me deparo com Kira, tio Jin e o senhor Jeon, todos sentados no sofá da sala.
Jeon- O que você está fazendo perto dela? - O mesmo levantou com gosto de gaz.
Eu- Tudo bem, ele... Ele me trouxe de volta, só isso.
Jin- Ah Hera, você está muito encrencada, muito obrigado rapaz, pode deixar que daqui eu cuido.
Taehyung- Com licença.
Depois que ele saiu, tive que ouvir todo o sermão do tio Jin, eu não o culpo, mas agora eu não poderia sair de casa, nem ver o meu pai. Subi para o meu quarto para tirar aquela roupa molhada, depois de fazer isso deitei em minha cama.
Jeon- Daqui a pouco ele esquece esse castigo.
Eu- Você ainda está aqui, porque veio?
Jeon- Assim como o seu tio, eu também fiquei preocupado, aliás, o que aquele garoto fazia com você?
Eu- Eu bebi, ele me encontrou e me trouxe de volta - Sentei na cama, para que ficasse melhor ve-lo.
Jeon- Ao contrário do seu tio, eu sei sentir cheiro de bebida - O maior sentou em minha cama - Não deixe aquele garoto infernizar sua vida outra vez - Antes que eu pudesse falar algo, seus lábios tocaram os meus.
Eu- Jeon...eu..você.
Jeon- Boa noite Hera.
Quando o senhor Jeon saiu, um grunhido de raiva foi ouvido por todo o quarto.
Taehyung- O que foi isso?
Eu- Como...o q.. O que você está fazendo aqui?
Taehyung- Você gosta dele?
Eu- Eu não gosto dele, mas até que ele beijar bem.
Taehyung- Ah é - O mesmo pegou no meu braço, e minha visão foi ficando turva, até não poder ver mais nada.
Ao abrir meus olhos, me encontrava em um local totalmente diferente, em um cômodo diferente, eu estava em um quarto. Na parede havia vários retratos do Namjoon e o Kim Taehyung.
Garoto imbecil.
Taehyung- Gosta do que ver?
Eu- Me leva para casa, eu não quero mais brigas com o meu tio.
Taehyung- Ele está dormindo, relaxa um pouco.
Eu- Como sabe? como me trouxe aqui? O que está havendo, Kim Taehyung? - O maior olhava com uma cara de tédio enorme.
Taehyung- Você é muito chata, sabia? Eu não esqueci do beijo que você deu no diretor Jeon.
Eu- Ah mas, não...foi ele, eish.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...