9- stay away🌷

1.2K 150 30
                                    

Voltei para a sala de aula e as pessoas já estavam saindo para ir ao refeitório, só tinha algumas pessoas na sala, eu não lembrava de ter ouvido o sinal tocando. Entreguei a folha para o professor e fui pegar meu celular.

Yuri- Quer que eu te espere?

Hera- Pode ir se quiser, vou só pegar minhas coisas.

Yuri- Te vejo no refeitório.

Yuri me deu um beijo na bochecha e alisou meu rosto saindo em seguida, senti meu braço ser puxado com força novamente. Mais uma vez eu me encontrava sozinha com ele.

Eu- Me solta.

Taehyung- Saia de perto dele.

Eu- Além de me seguir quer mandar em mim também?

Ele ficou me olhando com aquela cara debochada e eu não me segurei gritando com o maior logo em seguida.

Eu- Me responde Kim Taehyung.

Taehyung- Fala baixo comigo garota, eu não sei do que você está falando.

Eu cheguei bem perto do mesmo, olhando bem nos olhos dele, imitando a mesma cara que ele faz quando me olha, coloquei meu dedo no peito dele e falei.

Eu- Se você acha que eu tenho medo de você está muito errado.

Taehyung- Pois deveria.

Eu- Você não sabe o quanto eu amo o perigo, não volte a minha casa sem antes ser convidado, ou eu vou ter que te matar.

Taehyung- E se eu já estiver morto, minha Hera?

Olhei no fundo dos olhos dele pela segunda vez colocando em seguida os meus braços em volta do seu pescoço, cheguei perto do seu ouvido e sussurrei.

Eu- Então terei que te matar de novo, senhor Kim.

Senti seus pelos arrepiar por completo, quando sai de perto, ele estava sem reação alguma. Peguei minhas coisas e sai da sala para encontrar os meus amigos.

No meio do corredor encontrei a Kira e o Nam, imediatamente ela veio falar comigo.

Kira- Oi Hera, esse é o Nam.

Eu- Olá Namjoom, prazer em te conhecer.

Nam- O prazer é todo meu. Então, a Kira falou que você havia me convidado para jantar hoje na sua casa, em qual hora eu poderia ir?

Eu- Que bom que vai, estava pensando em ver uns filmes também, as sete horas está bom?

Nam- Está ótimo.

Eu- Nos vemos a noite então. Vou indo agora, tchau gente

Kira- Vou te esperar para ir pra casa, tchau Hera.

Nam- Tchau Hera.

Mais uma vez estava eu procurando meus amigos no refeitório, assim que os achei fui em direção a eles, peguei minha comida e ficamos jogando conversa fora como sempre faziamos.

O Yoongi me chamou para uma festa que ele ia fazer na casa dele nesse final de samana, eu aceitei é claro, também perguntei se poderia levar minha irmã, ele disse que sim.

Eu e o Yuri estávamos voltando para a sala de aula, a gente estava rindo muito de uma besteira que eu havia contado para ele, o Yuri estava com os braços em volta do meu pescoço, estilo casal.

O Taehyung o empurrou para longe derrubando o mesmo no chão.

Eu- Você está louco?

Taehyung- Eu avisei para ficar longe dele!

Graças os Deuses o senhor Jeon apareceu na hora o chamando para a diretoria.

Jeon- Senhor Kim, na minha sala agora.

O taehyung saiu com gosto de gaz atrás do diretor. Ajudei o Yuri a  levantar, fomos para a as nossas cadeiras, já que a aula seguinte seria de biologia, sentamos nas mesmas cadeiras para fazer dupla.

Eu- Você está bem Yuri?

Yuri- Não se preocupa, estou bem sim.

O professor Park entrou na sala me dando um sorriso sarcástico, eu retribui o sorriso para o mesmo.

Proff Park- Abram o livro na pagina 90.

A aula acorreu normalmente, eu não havia visto o Taehyung entrar de volta na sala de aula, bom, menos mal. A aula acabou e assim fui em direção a porta encontrando Kira me esperando em frente, seguimos caminho para casa, havia muitas coisas para fazer.

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora