49- Teacher Park🌷

430 61 13
                                    

Senhor Jeon colocou suas duas mãos em cima das correntes, e como brasa elas queimaram as correntes, fazendo elas derreterem por completo. Taehyung deixou suas mãos caírem cansadas por cima das suas pernas, o maior respirou fundo antes de tentar se levantar.

Com a minha ajuda ele conseguiu ficar de pé, coloquei um dos seus braços em volta do meu pescoço para que ele conseguisse andar com o meu auxílio.

Eu- E agora, o que fazemos?

Jeon até então estava de costas, mas quando o mesmo se virou, estava parecido com Namjoon. O maior pendeu a cabeça para o lado, dando um sorriso perturbador.

Jeon- Vocês vão na frente, eu vou fazer uma visitinha a Ketryn.

Eu- Mas, e os outros?

Jeon- VÃO AGORA!

sua voz grave tomou conta de todo o cômodo, o mesmo parecia se segurar para não fazer nada. Com muita dificuldade, Taehyung ia dando um passo atrás do outro, saímos da cela indo em direção a saída, meu plano seria levar Taehyung até o carro, e depois voltar para encontrar os outros.

Em cima da passagem havia um ser muito estranho, ele era muito magro e sua coluna era muito curva, fazendo ele quase tocar o chão. O ser se endireitou ficando reto, seus olhos eram vermelhos da cor de sangue, e sua pele era muito branca, quase transparente.

A sensação de conhecer aquele olhar era muito estranho, era como se por trás daquele ser houvesse uma pessoa.

Eu- Yoo-yoongi?

Antes de haver alguma resposta, Jeon pulou em cima da criatura começando uma briga entre demônios. Não havia como passar por aquela passagem, o jeito seria procurar outra que fosse mais fácil.

Me virei indo para o lado oposto de onde estávamos, Taehyung soltava alguns gemidos de dor, mas o maior continuava a andar sem exitar. Chegamos em frente a três corredores, os três devia dar em lugares diferentes do concelho, as passagens estavam todas escuras, empatando de ver o que tinha nelas.

Optei pelo corredor direito adentrando o mesmo, realmente não dava para se ver nada, mesmo assim não parei de andar. Chegando no final do corredor, dava para ouvir conversar e gargalhadas, havia mais duas passagens, dessa vez corredores mais longos.

Taehyung- E-Espera.

Eu- Taehyung não podemos parar agora.

Taehyung- Prometo ser rápido.

Taehyung se afastou indo mais para o escuro, eu não fiz nada, apenas observei ele andar com dificuldade até desaparecer. Foi quando escutei barulhos de ossos sendo quebrados,e uma luz muito forte tomar conta de todo o corredor, aquela luz vinha de dentro de Taehyung, mas ela apagou muito rápido, ficando escuro novamente. Taehyung apareceu como se nada tivesse acontecido, ele estava andando normalmente sem dores alguma.

Taehyung- Vamos - O maior segurou minha mão, me levando em uma direção aleatória - Você precisa sair daqui.

Eu- Eu não saiu daqui sem os outros!

Puxei minha mão me soltando bruscamente, o maior soltou um suspiro forte parando em minha frente, ele colocou suas mãos em meu rosto selando nossos lábios.

Taehyung- Você não pode fazer nada, eu ficarei e resolverei tudo, entendeu?

Eu- Eu não saiu sem eles!

Taehyung- Pela segunda vez...

...- O que você está fazendo fora da cela?

~°°°~
•Ketryn•

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora