Depois que eu já estava pronta, liguei para o Yoongi, eu não queria ir só para a festa, graças ao bom deus, ele disse que mandaria um carro para pegar eu e minha irmã. Dei uns retoques finais em mim, peguei minha bolsa e fui esperar pelo carro lá na sala.
Chegando lá em baixo encontrei a Kira já pronta me esperando, o que me deixou aliviada, normalmente ela costuma se atrasar em tudo. Não demorou muito para que o carro chegasse, fechamos a casa e saímos em direção ao carro.
Fomos recebida por um moreno de olhos castanhos com um sorriso lindo.
Motorista- Se eu soubesse teria vindo mais arrumado.
Tenho que admitir que aquela risada me contagiou, e lá estava eu rindo junto com ele.
Motorista- Ah, a propósito, meu nome é Jung Hoseok, mas todos me chamam de j-hope.
Eu- Olá j-hope, meu nome é Hera e essa é minha irmã Kira.
J-hope- Olá meninas, entrem, não quero que meu patrão brigue comigo por deixar essas donzelas se atrasarem.
Eu- Donzela aqui só você, j-hope.
O moreno riu com o meu comentário e logo já estávamos na estrada, aquele garoto realmente sabia fazer qualquer um rir, eu já não aguentava mais minha barriga, além de engraçado ele era simpático.
Eu- Faz tempo que você trabalha para o Yoongi?
J-hope- Na verdade não, meu pai trabalhava para o pai dele, depois que ele morreu, eu tive que tomar o lugar dele trabalhando para o Yoongi, além do mais eu e o Yoongi somos muito amigos.
Eu- Sinto muito.
J-hope- Tudo bem, olha, chegamos.
Eu- Você vai participar também?
J-hope- Da festa?
Eu balancei a cabeça como um sinal de afirmação.
J-hope- É claro, vamos?
Ele desceu do carro e abriu a porta para Kira que saiu logo em seguida, depois abriu a porta para mim que estava no banco da frente do carro. O lugar estava cheio de carros e pessoas que pelo visto tinham muitas condições, ao contrário de mim e da minha irmã, mas eu não ligava para isso e aposto que ela também não.
Entramos na casa luxuosa do Yoongi e logo depois ele já estava ali nos recebendo.
yoongi- Wow, quase não te reconhecia, você está linda.
Eu- Obrigada, você também não esta nada mal, Ah, essa é minha irmã Kira.
Kira- Olá.
yoongi- Oi Kira.
Enquanto eles se falavam eu ficava olhando ao redor, realmente o yoongi conhecia muito gente.
yoongi- Vamos meninas, aproveitem, vocês querem alguma coisa?
Eu- Eu quero sim e a Kira também vai querer.
yoongi- Ótimo.
O yoongi foi pegar alguma coisa para bebermos, enquanto isso eu e a Kira ficávamos dando notas para as pessoas que achávamos bonitas, sentamos em um sofá grande e ali esperamos pela volta do Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...