44- we were one🌷

520 59 13
                                    

As horas haviam se passado rápido, talvez não seria hoje que eu teria uma boa noite de sono, pensando bem nem era mais noite. A chuva ainda insistia em cair, seu vento forte passava pelas frestas da janela soltando zumbidos finos. Por muitas das vezes me levantava para ascender uma das velas que se apagava devido ao vento.

A madrugada se encontrava mais escura como nunca, sua chuva forte e gélida, caia com fúria sobre a copa das árvores. 

Naquela enorme estante, no meio de tantos livros, um me chamava a atenção. Peguei o livro, sentindo a textura da capa em meus dedos, sua capa gasta pelo tempo só me deixava mais curiosa, abri uma página e percebi que se tratava de um velho diário, e não de um livro. No meio, entre duas pagenas, havia uma rosa murcha, suas petalas maltratada pelo tempo estavam grudadas nas páginas formando uma mancha amerelada.

Havia desenhos feitos a mão, datas de encontros importantes, e por muitas das vezes uma elegante mulher desenhada. Também havia poemas, e um deles o meu favorito.

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.

Mas a também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem muita importância.

O que interesse mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.

William Shakespeare."

Lembro-me bem das noites em que antes de dormir, o meu pai fazia questão de ler o poema para mim, até que eu me entregasse ao sono. Sorri tristonho ao lembrar da cena.

Taehyung- Dormir não está mais em sua lista?

Tomei um susto com a chegada inesperada do maior.

Taehyung- Vejo que encontrou meu velho diário.

Eu- Ah, então é seu, eu só estava olhando.

Taehyung- Não tem problemas em ler, a maioria das paginas fala sobre você - Taehyung abriu uma pagina mostrando a mesma para mim - Olha.

"Abril 1990.

Hoje nos encontramos novamente, ela estava linda como nunca.

Essa longa distância só serve para unir nosso amor

A saudade serve para me dar absoluta certeza

De que ficaremos juntos para sempre.

Kim Taehyung."

Taehyung- Escrevi isso quando te encontrei em Páris, mas você não sabia quem eu era ainda, eu só te observava a longa distância.

Sem que o maior esperasse, entrelacei meus braços em volta do seu pescoço puxando seu rosto para mais perto de mim. Com a minha mão esquerda acariciei sua bochecha, sentindo sua respiração gélida, nossos lábios se encontraram e nossas línguas se tocaram em uma dança lenta e suave.

Nossos corpos se encaixavam perfeitamente, cada toque que ele me dava, era uma sensação diferente, mas naquele momento eu só conseguia sentir saudade. Suas mãos grandes e quentes apertaram minha cintura com força, colando mais os nossos corpos.

Kira- É... gente.. desculpa interromper, mas vocês precisam ver uma coisa!

Taehyung suspirou ainda de olhos fechados, nos separamos para assim poder entender o que estava acontecendo.

Taehyung- Depois terminamos isso.

Kira- Venham comigo.

Depois de seguir Kira por quase a casa toda, descemos as escadas indo em direção a sala, chegando no comodo a cena vista por mim foi a mais desprezível possível. O tio Jin estava sentado no sofá todo machucado, suas roupas se encontravam rasgadas e sujas de sangue. Sem pensar duas vezes corri em sua direção a fim de saber o que havia acontecido com o maior.

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora