Um passo.
Dois passos.
Devo fingir que estou dormindo?
Quatro passos.
Um barulho estrondecedor de porta regendo foi ouvido e com força a porta foi aberta batendo contra a parede, os passos cessaram e a figura familiar estava ali no meio da porta, nesse lugar totalmente desconhecido por mim.
Não...não pode ser.
Pela primeira vez em minha vida, me encontro em uma situação que não consigo sair, o jeito era aceitar que a morte estava ali em frente aos meus olhos.
Passos se aproximam.
Eu não consigo ver nada por conta da luz forte que está em cima de mim, mas que droga.
O homem vestido de preto com um lenço escondendo sua boca ficou em minha frente, só se podia ver os olhos azuis no meio de toda aquela cor preta.
O homem que também usava capuz, estendeu as mãos para a frente colocando luvas logo em seguida.
...- Não sabia que já estava acordada - A sua voz era rouca e arrastada, aquilo fez o meu corpo estremecer - Sabe o quão difícil foi achar você?
Eu não o respondi.
...- Você é muito difícil com os analgésicos, sabia? As outras caíram muito rápido, mas você usou até a última força - Um leve barulho de clique se ouviu - Você é difícil em tudo, até para cair no sono, mas isso não me surpreende.
Ele andou em volta da sala, mexendo em outras mesas que estavam longe da maca onde eu me encontrava, barulho de metais era ouvido, o metal que batia um no outro me alertou por uns instantes.
O que ele iria fazer agora, não parecia nada bom.
Os barulhos cessaram e depois de um tempo ele se virou, segurando algo em suas mãos que eu não podia ver, até que ele chegou mais perto colocando o objeto em frente a luz para assim poder inspeciona-lo.
Sob aquela luz forte eu pude ver o metal que brilhava de acordo como ele mexia, o que ele tinha em mãos era um bisturi.
Eu- O que você quer fazer com isso? - As palavras saíram da minha boca com dificuldade.
Senti um gosto de sangue em minha boca.
Eu mal conseguia falar muito menos me mexer.
...- Porque quer tanto saber o que quero fazer com você? - Ele perguntou ansioso pela resposta - Não pode ser surpresa? Já que está acordada, você irar ver tudo.
Eu- P-por-que?
O homem chegou perto do meu rosto tirando uma mecha de cabelo que cobria o meu olho esquerdo.
Tentei me afastar para matê-lo longe, mas isso só o fez perceber o quanto assustada eu estava, ele me tinha em suas nojentas e maditas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...