Assim que abri a porta de casa, fui recebida pelo cheirinho de comida boa, logo percebi de quem tinha feito a comida, pois aquela risada era única, abri um sorriso involuntário no rosto e sai correndo para velo. Assim que o vi, dei um abraço no mesmo.
Eu- Tio Jin, que saudade.
Jin- Olá minha Hera, como você cresceu, está tudo bem?
Eu- Sim tio Jin, você está?
Jin- Sim, agora vai tirar essa roupa pra comer.
Eu- Tudo bem, tô indo.
Subi as escadas em direção ao meu quarto, entrei jogando a muchila no chão para assim poder tirar aquela roupa e tomar um banho, tirei a roupa e fui em direção ao banheiro.
Eu não conseguia tirar da cabeça o que havia acontecido hoje na escola, o fato do Kim taehyung ter falado que eu era dele não fazia sentido algum.
~ flashback on ~
Taehyung- Meu nome é Kim taehyung e você é minha.
Eu- Você só pode estar a base de drogas, vê se me erra.
~ flashback off ~
Fiquei pensando, se eu tivesse ficado eu poderia ter ido mais longe, talvez saber o porque ele havia falado aquilo, mas já era tarde, eu não poderia mais voltar atrás.
Fiz minhas ingienes e sai do banheiro para vestir uma roupa, coloquei um vestido preto de alsa que era coladinho, eu amava aquele vestido, coloquei um All Star branco e fui ajeitar meu cabelo.
Enquanto eu penteava meu cabelo aquela sensação de está sendo observada tinha voltado outra vez, olhando no espelho tive a impressão de ter visto uma sombra atrás da cortina, eu não liguei pois era só uma impressão. Foi quando escutei um sussurro que me fez meu corpo estremecer.
"minha"
Eu só poderia estar ficando louca, pelo menos era o que eu esperava, então sai dali o mais rápido que pude, além do medo eu estava com muita fome. Estava ansiosa para saber o que o tio Jin tinha feito dessa vez, sempre que ele vinha nos visitar, inventava algo novo, bom, o jeito era descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...