O que você sabe sobre sua vida? No fim, quem é você de verdade?
E sobre suas escolhas, você tem certeza sobre elas?
Você está vivo?
E o amor, você sabe senti-lo de verdade?
Quando a dor está na alma, a cura é incerta.
Ele me tomou em seus braços, me apertando como se nunca mais fosse me soltar. Sua aura estava diferente, seu toque estava diferente, mesmo com muita dor, eu pudia sentir a diferença. Como ele me pegou em meio a uma queda livre? Sim, eram elas, suas asas. Ele as tinha de volta, como? Eu não sei, mas ele as tinha. Suas asas não eram brancas como de um anjo comum, elas eram de um cinza escuro, e nalas saiam rajadas de fogo, eram inexplicavelmente lindas.
Seu rosto transbordava pura preocupação, seus braços em volta do meu corpo falava que tudo iria ficar bem, pelo menos eu achava que sim, e torcia por isso. O vento batia violentamente contra o meu rosto, me obrigando a virar a cabeça e fitar seu peito totalmente descoberto, era isso, eu estava voando.
Já não estávamos mais em meio aos prédios e casas, e sim entre arvores e mais arvores. Taehyung parou bruscamente, e pude sentir meu corpo ser arremessado na direção das arvores, agora eu estava agonizando de dor. Um estrondo enorme foi ouvido por toda floresta, me fazendo levantar a cabeça lentamente, com as forças que ainda me restavam. Então foi ai que vi o Taehyung ser jogado contra uma enorme rocha, fazendo a mesma se quebrar em vários pedaços, e ao longe Ketryn o encarava furiosa.
O homem que acompanhava Ketryn surgiu em minha frente segurando uma adaga em sua mão. Então ele deitou minha cabeca no chão novamente, assim empurrando meu pescoço para o lado, e posicionando a adaga no local. Eu já havia me encontrado com a morte varias vezes, mas confesso que nunca me senti tão assustada em toda minha vida, só fechei meus olhos torcendo para aquilo acontecer de uma forma menos dolorosa.
Foi quando me assustei ao ouvir um barulho de algo sendo quebrado, abrindo meus olhos rapidamente pude ver minha irmã, mas ela estava diferente. As órbitas dos seus olhos eram totalmente pretas, e esta flutuava sobre o corpo caido do homem, em seus braços haviam marcas que brilhavam no mesmo tom de seus olhos, e seus cabelos que antes eram curtos e negros, agora estavam longos e brancos. A mesma pousou no chão, voltando a sua aparência de sempre.
Eu só queria está delirando..
Kira se ajoelhou na minha frente, e me abraçou com cuidado, ela se afastou o suficiente para que eu pudesse fitar o seus olhos molhados pelas lagrimas, e com umas de suas mãos ela acariciou o meu cabelo. Namjoon passou correndo em uma velocidade desconexa avançando em cima de Ketryn, fazendo com que a mulher fosse jogada violentamente no chão, mas a mesma levantou antes que o Nam pudesse avançar novamente.
Ketryn saiu correndo entre as arvores, e desapareceu na escuridão daquela floresta. Taehyung correu na direção onde estávamos. O maior passou um braço pelas minhas pernas, e passou o outro segurando minhas costas.
Taehyung- Eu sinto muito por isso - Ele me levantou com cuidado, enquanto eu sentia dor pelo corpo todo - Vamos te tirar daqui, vou te levar para a minha casa, lá cuidaremos de você.
~°°°~
Taehyung- Namjoon! - O maior gritou para que ele tirasse algumas almofadas que havia em cima do sofá - Coloque uma ali também.
Namjoon- Eu pensei que tivesse chegado a tempo! - Ele falou tirando as almofadas - Porque ela está tão machucada assim?
Taehyung- Aquela mulher está pior do que antes.
Ele foi me colocando com cuidado em cima do sofá, e tive que me segurar para não gritar de tanta dor.
Taehyung- Eu descobri tudo, Namjoon, agora eu sei da verdade.
Kira- Do que vocês estão falando? Saia da frente, me deixe ver a minha irmã - Taehyung me encarava preocupado - Posso levantar sua blusa? Preciso ver o estrago que aquela mulher causou.
Fiz que sim com a cabeça, e logo quando ela levantou minha blusa eles arregalaram os olhos. Kira colou uma mão em sua boca, olhando apavorada a região das minhas costelas.
Eu- Como está?
Kira- A região está toda roxa - Ela falou olhando para o Taehyung - Eu posso curar, mas ela ainda vai sentir um pouco de dor, e só acordará amanhã.
Taehyung- E se algo der errado?
Kira- Em um momento assim, a única coisa que podemos fazer é torcer para dar certo.
Com as duas mãos postas em cima da minha costela, Kira começou a falar em uma língua desconhecida, as palavras desconexas entravam em minha mente fazendo todo o meu corpo formigar. Uma onde de sentimentos estranhos, percorria o meu corpo, e as dores que antes estavam insuportáveis, agora diminua como uma simples dor de cabeça. Isso foi tudo o que senti antes de apagar por completo.
Respostas, eu mereço explicações..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...