Vendo os flocos de neve bater contra a janela de vidro, eu o tinha em meus braços, sua respiração lenta e pesada, me fazia pensar no quão exausto ele estava.
Eu- Taehyung?
Taehyug- Hum?
Acariciando seu cabelo, eu decidi finalmente perguntar o que tanto me atormentava - Você vai me contar?
Taehyung- O que quer saber?
Eu- Quero entender, você me disse que eu iria entender, então me fala.
Taehyung- Tudo bem, eu te conto - O loiro apertou minha cintura - Só me promete que vai tentar entender.
Eu- Farei de tudo.
Taehyung- Aconteceu a muito tempo atrás....
Respirei fundo só mais uma vez, com minhas mãos agarrada em minhas próprias coxas, meu peito subia e descia, as vezes rápido, as vezes lento de mias. Saber de tudo aquilo era sufocante e angustiante, nada fazia muito sentido.
Vendo o estado de Taehyung, eu não conseguia entender completamente, mas sabia que aquilo o deixava mal. Isso fez com que ele se tornasse um jovem paranóico, sons não passavam despercebidos, atento até as batidas das asas das borbotelas, nem mesmo os pingos de chuva quando tocava a terra, nem mesmo os tons de vozes. Tudo estava sobe o olhar dele, ninguém podia mentir ou até mesmo força um sorriso, pois ele via tudo.
Se eu acridei nas confissões dele? Sim. Eu acreditei nas palavras dele, de modo sofrido, nas mãos trêmulas, nos seus olhos com uma dor imensa e sentida. Eu acreditei...
Eu- Eu...eu quero ir pra casa.
Taehyung- Hera, por favor fica.
Eu- Eu preciso pensar, me entenda, eu preciso de tempo.
O maior levantou da cama me dando a vista de suas costas nua. Havia duas cicatrizes no local, me olhando por cima dos ombros ele disse - Coloque suas roupas.
Depois que coloquei minhas roupas, Taehyung segurou minha mão olhando profundamente em meus olhos, depositando um beijo em minha testa - Se precisar de mim é só chamar pelo meu nome que irei ao seu encontro - Minha visão foi ficando turva, até eu não conseguir ver mais nada.
Acordei em meu quarto, sem nenhum sinal dele. Peguei umas roupas, e fui em direção ao banheiro, tomei um banho de verdade dessa vez, e quando terminei eu estava limpinha. Arrumei a cama me deitando sobre ela, agarrei os cobertores com força, tentando fugir daquele frio, que agora me atingia. É estranho como os sentimentos podem iludir completamente o seu corpo.
Fechei meus olhos, mas não consegui dormir. Não havia como. Minha cabeça relembrava brutalmente as informações que recebi nas últimas horas. É estranho também, o fato de algumas vidas de algumas pessoas, serem especialmente escolhidas para receberem todo tipo de coisas ruins, ou algum tipo de provação, isso não é justo.
Eu não tenho força para isso, céus.
Mas...Se ele é um anjo, ele deveria ser bom, certo? Que droga!
No meio a isso, eu me deparava chorando, sentia um bolo em minha garganta, e uma dor que se alastrava, eu desejava tanto que nada disso estivesse acontecendo. Eu queria ter minha mãe agora. Porque tudo precisa ser tão errado? eu não quero morrer.. Eu..eu.
Se existe uma esperança, vou me agarrar a ela.
Fechei meus olhos, e por dois segundo pude ver toda uma vida ao lado dele, eu pude ver cenas felizes, e pude ver cenas tristes também, ouvir suas promessas e tentavias, vi lagrimas e sangue.
O que estava acontecendo? Agora eu não tinha mais controle sobre minhas lágrimas.
Eu- Tae...taehyung, taehyung!
Senti seu corpo, seu cheiro. Taehyung me abraçou com força, levando uma das mãos ao meu cabelo, ele veio, ele estava ali. Deitei minha cabeça em seu peito, me acalmando aos poucos, fechei meus olhos sentido o conforto de seus braços.
Taehyung- Nada vai acontecer meu amor, não dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...