Em outras circunstâncias, teria fugido do homem que acabou de assassinar uma pessoa inocente. Olhando bem para o canto onde estava o corpo do menino, eu conseguia ver que ele ainda respirava, então, de onde vinha aquele sangue?
Quando fui chegando mais perto dele, passei por cima de uns gravetos chamando atenção de Taehyung, o mesmo ficou me observando por uns segundos, até que o garoto que estava deitado se levantou com uma pedra na mão.
Eu- Taehyung CUIDADO!
O menino que até então estava morto depositou um golpe na cabeça do Taehyung fazendo o mesmo cair desmaiado no chão, no momento pensei que aquilo havia sido porque ele queria se defender, eu não tirava a razão dele, mas o mesmo veio em minha direção me derrubando no chão.
...- quanto tempo esperei por isso.
Ele pressionou um lenço molhado e com um cheiro forte em meu rosto me fazendo ficar tonta e sem forças, eu não conseguia me mexer por mais que tentasse, senti meu corpo ser jogado em alguma coisa dura, e foi ai que tudo escureceu.
Dor, essa era a única coisa que meu corpo sentia agora.
Porque não consigo me mexer?
Onde eu estava?
Olhando bem, eu percebi que estava em um quarto semelhante ao um quarto de hospital, pelo menos era o que eu conseguia identificar, minha cabeça estava girando. Uma onda de pensamentos surgiu em minha mente, eu deveria parar de pensar se eu quiser sair daqui.
Mas...eu não consigo me mexer, deve ser porque essas cordas estão em volta dos meu tornozelos e pulsos, me impedindo de sair dessa maca.
Porque diabos minha vida parece um filme de terror?
A dor aguda que eu sentia na região da costela, me impedia de respirar, tudo estava dolorido.
Tudo que se ouvia naquele lugar era as gotas de chuva batendo contra as janelas de vidro, aquela luz forte que estava em cima de mim, me impedia de abrir totalmente os olhos, então não tenho como olhar para as janelas que são transparente.
Isso são passos?
Se antes eu não havia morrido agora era o meu fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...