39- goodbye🌷

662 77 8
                                    

Chegamos em frente a um enorme casarão antigo. O tempo havia consumido o lugar, sua tintura gasta, e as janelas que um dia foram limpas, hoje se encontravam sujas e quebradas, assim como o seu redor, tomado por matos densos, e ervas daninhas. Não havia ninguém lá dentro, pelo visto, o lugar que um dia foi belo, hoje estava abandonado.

Taehyung prendeu a respiração por um momento, então agarrou as barras do enorme e velho portão de ferro. O maior começou a escalar suas barras enferrujadas, chegando ao topo, então saltou para o lado de dentro da casa, não se importando com a altura. Com um pedaço de madeira que havia ali no chão, ele quebrou a fechadura que havia por dentro, facilitando a minha entrada.

Assim que aquele solo tocou meus pés, pude sentir a familiar sensação de já ter passado por ali. Talvez fosse só impressão.

~ flashback on ~

O grande casarão azul, era iluminado pelas risadas de sua amada, Ysabelly. Por volta da década de 90 o casal havia comprado o local para assim poder construir suas vidas.

Ysabelly- Taehyung! Olha - A mesma corria pelas lindas e variadas flores que tinha em seu jardim, com os braços abertos ela corria com um sorriso no rosto.

Taehyung- Vai cair por cima das rosas - O loiro não podia mentir que amava ver sua amada sorrindo, para ele não tinha coisa melhor.

Ysabelly- Tonto, você acha que em outra vida eu fui um pássaro?

Taehyung- Acho que não, ou será que me casei com uma gaivota? - Hera se aproximou dando leves batidas em seu peito, em seguida envolveu os braços em seu pescoço - Tenho certeza que sempre foi a mulher linda na qual eu me apaixonei.

Ysabelly- Eu te amo.

Taehyung- Eu também te amo.

~ flashback off ~

Apertei os passos na direção do Taehyung, enquanto tentava assimilar o que tinha acabado de acontecer. Taehyung havia ido para a lateral da casa, assim seguindo para o fim da mesma. Parando em frente um grande carvalho, maltratado pelo tempo, o loiro passava a mão em cima de duas iniciais gravadas ali no velho cavarlho.

Y.T

Eu- De quem são?

Taehyung- Nossas.

O maior saiu, voltando minutos depois com uma pequena pá de jardinagem em suas mãos, ficando de joelhos ele começou a cavar o local a procura de algo. Não pude conter minha ansiedade, então fiquei de joelhos em sua frente, cavando o resto com minhas próprias mãos, até achar uma pequena caixinha de madeira. Tirei o restinha de terra que havia em cima dela, entregando para ele em seguida.

Taehyung- Chamávamos ela de cápsula do tempo, decidimos escrever uma carta para que o nosso "eu" do futuro pudesse ler e não desistisse de tentar - O mesmo mudou a feição, deixando sua tristeza transparecer.

Abrindo a caixa lá havia uma carta, um anel e um colar, e por fim uma foto, um pouco gasta por conta do tempo.

Eu- Posso ler?

Taehyung- Sim.

Olá, hoje é 12 de março de 1990, e já faz um mês que nos mudamos para essa casa, assumo que estou muito feliz, sinto que tudo será diferente daqui para frente. Decidimos fazer essa carta para você que está lendo não perder a esperança. Não vamos desistir, e aposto que você também não. Seja forte, aproveitem ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus, não negue amor, pois ele é fruto de luz. Tenha cuidado com a maneira de como vive,que não seja como insensato, mas como sábio.

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora