Acordei um pouco mais cedo, eu precisava arrumar as minhas coisas para o acampamento, daqui a pouco meu pai ia chegar para pegar a gente e eu não queria ver um pai furioso por ter que esperar.
Peguei uma mochila e coloquei o que iria precisar para o acampamento, quando acabei de arrumar as coisas fui em direção ao banheiro. Saindo do banheiro eu fui me arrumar, coloquei uma calça, uma bota e uma blusa curta, amarrei meu cabelo em estilo rabo de cavalo e em poucos minutos eu estava pronta.
Fui no quarto da Kira para ver se ela já estava pronta, ainda teriamos que fazer o café da manhã.
Eu- Kira, já está pronta?
Kira- Já sim.
Eu- Ótimo, vem me ajudar com café da manhã.
Kira- Tá bom, vamos.
Levamos logo as bolsas para baixo, assim seria mais fácil para colocar dentro do carro quando ele chegasse. Enquanto a Kira terminava de fazer o café, eu fui pegar uma mochila para colocar algumas besteira para levar.
Terminamos de comer e fomos checar se estava tudo certo, não queria esquecer nada e aposto que a Kira também não. Antes de sair eu precisava ligar para o tio Jin, lá não iria ter sinal de telefone, pelo menos queria avisar que já estava saindo.
O tio Jin deu todo um sermão sobre o que eu poderia e que não poderia fazer, me despedi do meu tio e fui esperar o meu pai chegar.
Kira- Não aguento mais esperar.
Quando pensei em falar algumas coisa escutei a buzina do carro, pegamos as coisas e fechamos a casa entrando no carro em seguida.
Pai- Oi meninas, como vocês estão?
Eu- Eu estou bem.
Kira- Eu também estou.
Pai- Ótimo, então vamos.
Kira- Pelaaaaa estrada foraaaaa...
Eu- Kira pelo amor de deus, ainda queremos nossos ouvidos.
Kira- Desculpa, estou animada.
Fomos o caminho todo escutando música e cantando bem alto, eu estava com saudades de fazer aquilo. Pegamos um caminho escuro da floresta, mas em compensação iríamos chegar mais rápido a onde costumávamos acampar.
Chegamos onde queríamos, descemos do carro para montar as coisas. O lugar era em frente a um lago, parecia que quanto mais o tempo passava mais o lugar ficava bonito, aquela floresta me encantava.
Em poucos minutos a minha barraca já estava montada e a do meu pai também, quando olhei para Kira comecei a rir, ela estava toda desajeitada tentando montar a barraca dela.
Kira- Para de rir e vem me ajudar.
Pai- Vamos fazer assim, eu ajudo Kira a arrumar a barraca dela e você vai pegar a lenha para fazer a fogueira.
Eu- Por mim tudo bem.
Pai- Toma cuidado.
Enquanto meu pai ajudava a Kira com a barraca, eu fui procurar madeira para fazer a fogueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...