A sensação de te-lo em minha frente e não ter atitude de fazer nada era horrível.
Sem dúvidas a vergonha havia me dominado por completo.
Pelo menos eu já conseguia ficar de pé.
Taehyung- Vejo que já consegui ficar de pé - Na mesma hora que ele me soltou minhas pernas fraquejaram, por sorte ele me segurou - Melhor não cantar vitória antes do tempo.
Ele ficou olhando para mim como se quisesse falar alguma coisa.
Eu- Que?
Taehyung- Você tira ou eu tiro? - Só então percebi que eu não era a única com vergonha ali, então decidi começar um jogo.
Eu o olhei com uma cara triste e falei - Tira pra mim Tae? - O mesmo olhou surpreso para mim h- A vai dizer que está com vergonha? Nunca viu uma mulher sem roupa?
Taehyung- Eu sei o que você quer fazer - Ele segurou em meu pescoço me puxando para perto de sua boca - Oh minha Hera, eu sou o único a jogar aqui.
O mesmo me colou de volta em cima da pia, me pegando totalmente de surpresa - Você quer que o daddy tire a sua roupa? - O mesmo passa a mão por cima da minha intimidade ainda coberta pelo tecido fino da calcinha, começando movimentos lentos e circulares. Jogo minha cabeça para trás tentando não me entregar por completo.
Me aproximo do maior tirando sua mão da minha intimidade começando um beijo lento e cheio de desejo, parecia que ele precisava disso a anos. O beijo começa a esquentar e somos obrigados a nos separar por falta de ar. Tae me olha profundamente e começa beijar o meu pescoço, depositando leve mordidas e chupões no local. Ele tira minha camisa em um movimento rápido deixando os meus seios a mostra.
Ele passa minhas pernas por sua cintura me levando de volta para o quarto, o maior me coloca na cama e fica por cima de mim. Ele vai descendo depositando beijos e mordidas por toda região da minha barriga. O mesmo abaixa a única peça que me restava e começa a me chupar como se fosse um beijo de lingua, me apóio com os cotovelos para ver melhor a cena. Quando vou chegando no épice ele para e sobi de volta.
Taehyung- Ainda não, minha hera - O mesmo fala com uma voz rouca, saindo do quarto me deixando totalmente sem entender nada.O mesmo volta para o quarto com um copo em mãos.
Eu- Te deu sede?
O maior pega duas camisas de manga longa que ali estavam e sobi de volta na cama - Você vai ser boazinha e deixar o daddy fazer o que quiser - Ele amarrou os meus braços na cama logo em seguida. O mesmo pega o copo retirando uma pedra de gelo colocando na boca.
Tehyung- Relaxe meu amor - Logo depois ele abriu minhas pernas e pude sentir sua boca em minha intimidade, eu sentia sua lingua quente escorregar por toda a minha abertura e logo depois a água gelada escorrendo.
Eu- A-ah...hmm
Eu já estava chegando no meu limite e ele novamente para, até quando ele vai ficar me torturando assim?
Taehyung- Agora é sua vez - Ele solta os meus braços e eu entendo. Subo em seu colo, selando nossos lábios, sentindo o seu membro pulsante em baixo de mim. Fico entre suas pernas retirando sua calça em um movimento leve, logo avistando o seu membro já úmido pelo pré gozo.
Abocanho o seu membro fazendo movimentos de "vai e vem". Ele joga a cabeça para trás soltando gemidos lentos e abafados. O maior agarra meu cabelo, me fazendo ir mais fundo. Ele estava quase chegando ao épice, mas eu paro e ele me olha com reprovação. Trocamos de posição e ele fica entre minhas pernas.
Ele insere seu membro pulsante em mim lentamente, mas logo aumenta as estocadas no ritimo dos meus gemidos, me fazendo arquear as costas para trás. Os gemidos eram como música ecoando por todo o quarto e logo chegamos ao épice juntos. Ainda ofegante, Tae se deitada do meu lado.
Taehyung- Você é única....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Vida e a Morte
RomanceO anjo Kim Taehyung, segundo braço do seu pai o abandonou por amor a uma humana. O seu pai furioso por sua desobediência o jogou na terra tirando suas asas, uma maldição foi jogada no casal, onde a menina morre toda vez que as almas do casal se enco...