31- have no fear🌷

836 89 3
                                    

Em que ponto minha vida se tornou assim?


Onde estavam minhas tardes reclamando da vida e não fazendo nada?


Não continue, Hera...desista.

E lá estava eu no carro de uma pessoa que eu mal conhecia, totalmente apavorada e com a cara inchada de tanto chorar.

O olhar de duvida do senhor Jeon me atingia de um jeito horrível, mas parecia que ele estava respeitando o meu espaço, esperando o momento certo para me encher de perguntas e eu já estava pronta para isso.

~ Jeon ~

Enquanto fazia minha caminhada matinal pela floresta, esbarrei em uma das alunas da escola Dadiparki, mas essa carregava uma expressão de pavor em seu rosto, a mesma implorava para ser salva.

Eu não pensei duas vezes em salvar a bela garota, sei que se fosse eu, eu ia querer ser salvo também.

Só espero não me arrepender depois.

~ 🌷~

Eu- Senhor Jeon.O mesmo olhou para mim com reprovação.- Não quero que se sinta obrigado a cuidar de mim, só porque você é o diretor da escola, realmente não precisa.

Jeon- Não precisa me chamar de senhor Jeon. Agora eu sei o porque ele me olhou com reprovação.- Eu te salvei ou sei lá o que, porque eu quis, se fosse outro teria te deixado lá para morrer.

O mesmo me olhou com um sorriso de ponta a ponta.

Eu- Obrigada Senh...Obrigada, Jeon. O maior soltou uma risada me deixando totalmente com vergonha.

Jeon- Não precisa agradecer.

O silêncio tomou conta o caminho todo e eu agradecia por isso.


Ainda dentro do carro olhei em volta por alguns estantes, reparando que estávamos em uma rua totalmente desconhecida por mim.Haviam bares decadentes e algumas crianças brincando no meio da mesma.O senhor Jeon desceu do carro e logo depois abriu a porta para que eu saísse também.

Ele me olhava de forma pensativa, parecia ponderar entre não ou me perguntar algo que lhe deixava angustiado.

Eu- Senhor Jeon, está tudo bem?.O mesmo olhou para os dois lado da rua e me puxou para perto me pegando totalmente de surpresa.

Jeon- Vamos entrar e você irar me contar tudo, do começo até o final.

Eu estava diante de seu olhar, no meio de uma calçada quase vazia, com a cabeça a mil, mesmo assim me sentia segura com sua presença.

Eu- Tá. Sussurrei me afastando lentamente.


Adentrando a casa do senhor Jeon, meus olhos vasculharam todo o cômodo daquela casa sombria, as vezes penso que morar sozinho não era uma boa escolha.

Perdida.. É assim que me sinto nesse mundo tão grande e desconhecido.


Sentada no sofá da sala com a cabeça entre os joelhos, eu chorava baixinho, esperando pela volta do senhor Jeon.Eram tantas perguntas, tantos acontecimentos em tão pouco tempo.Apertei os olhos me negando a refazer toda a cena que ainda estava fresca em minha memória.

Uma dor agonizante rasgava o meu peito toda vez que lembrava dele.

O Kim Taehyung era um homem fascinante e muito bem visto na nossa escola, mesmo algumas pessoas o temendo.Ele era muito bonito e "gentil", poderia ter qualquer moça só para ele, mas eu fui sua escolhido, e isso foi a minha perdição.


Ouvi um barulho do lado de fora, alguém se aproximava da casa do senhor Jeon, e tentei ver de quem se tratava.O feche da janela era muito pequeno, então não consegui ver nada.


A casa parecia silenciosa, até que ouvi o senhor Jeon falar para eu me esconder em algum canto, então andei em passos rápidos adentrando na primeira porta vista por mim. Com tudo isso acontecendo, eu tinha esquecido das minhas mãos cortadas e da minha perna machucada, nada doía mais do que essa situação.

Sentei na cama daquele quarto, olhando o sangue seco em minhas mãos.Um vento gélido invadiu o cômodo com força, e um barulho ensurdecedor da ganela sendo aberta foi ouvido, sussurros ecoava por todo o quarto.

~~você merece tudo isso...a culpa é sua, sua alma suja não tem mais salvação...Hera, eu vim te buscar ~~

Eu corri para a porta, mas mesma estava trancada, eu gritei e soquei a porta de todas as formas possíveis, eu não queria mais estar ali, tudo o que eu precisava era sair daquele quarto.




Me virei lentamente para olhar, não havia ninguém ali, ninguém havia me chamado pelo nome.Pisquei diversas vezes tentando entender o que havia acontecido.

~Jeon~

Depois que escutei alguém vindo em direção a porta, pedi para que a garota fosse para algum canto longe dali, eu não posso ser visto com uma aluna em minha casa.

Escutei a campainha tocar, mas quando abri não havia ninguém ali, então fechei a porta para voltar ao o que eu estava fazendo.

Percebi que a garota estava machuda, então deixei ela na sala e fui procurar meu kit de primeiros socorros. Quando voltei a fazer a mesma coisa de antes, finalmente achando o que queria, gritos de puro desespero foi ouvido vindo do quarto onde suponho que a garota estava.

Entrando no quarto me deparei com a menina que emanava um olhar de duvida, isso só está ficando cada vez mais estranho.

~ 🌷 ~

Senti mãos gélidas em meu rosto e uma voz me chamando de volta para o mundo terrível onde vivo, eu estava ali no quarto, totalmente perdida, desejando que tudo acabasse logo.


Às vezes a gente acha que chegou ao fundo do terror, desiste, e mesmo assim não morre.

Jeon- Querida, estou aqui com você, não tenha medo.



Sentir seus braços em volta de mim era tudo o que eu precisava.

Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora