°Capítulo 63° Especial de natal 04

5.7K 426 212
                                    

Dulce maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dulce maria

Valentina: Bom... Todo mundo aqui se conhece né?

Mateus: Na verdade não.--Tia valentina sorri nervosa, acho que ela tinha se esquecido dos dois garotos.

Valentina: Aquela é a suzana, ela é a esposa do jonny, mateus o filho dela e aquele é... Ele é...

Guilherme: Guilherme senhora, meu nome é guilherme

Valentina: Me desculpa.

Josh: Eu sou josh, prazer em conhecer vocês.

Valentina: Agora podemos conversar?

Minha tia vai para a cozinha segurando biel em seus braços, meu pai suzana e meu tio josh seguem ela nos deixando sozinhos.

Valentina: Henry se apresente!--Escutei ela gritar da cozinha, henry que estava parado na porta de entrada apenas bufou irritado.

Henry: Lorena, quanto tempo.-- Ele se aproximou dela, henry não parecia o tipo de pessoa que iria te matar se você fechasse os olhos, mas mesmo assim lorena estava tremendo, com medo dele.-- Dulce.

Ele virou seus olhos para mim, com um sorriso pequeno em seus lábios.

Eu: Oi henry.-- Mateus veio para meu lado, sua mão segurou a minha, apertando com um pouco de força.

Henry: Então você é o mateus, o garoto problema.

Mateus: Ótimo, você me conhece, então não arrume problemas comigo.

Henry pegou seu celular do bolso quando ele começou a tocar, mas ele apenas desligou o aparelho, ignorando quem quer que fosse a pessoa que estava ligando pra ele.

Guilherme: Incrível como todo mundo me ignora!

Gui falou sarcástico e livia soltou uma gargalhada, aliviando o clima que estava horrível. Mas isso não durou muito tempo.

Henry: Talvez seja porque você não é desa família e não deveria estar aqui.

Idiota.

Mateus: Ele é meu melhor amigo e irmão de consideração, e agora eu sou dessa família. Se quiser aceitar, aceite, mas ninguém aqui é obrigado a ir embora só porque você está incomodado, e como diz aquele ditado: Os incomodados que se mudem, então amigo, se vai continuar sendo idiota assim, vai se foder e some daqui.

Me Apaixonando Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora