✭Your love is scaring meNo one has ever cared for me
As much as you do
Ooh, yeah, I need you here ☆°•Mateus•°
— Bem. — Dulce se sentou, senti falta do calor. — Vamos logo, você precisa me falar.
Parecia simples, parecia fácil. Não era, não era de maneira alguma. Eu estava irritado, estava assustado. Não queria saber qual iria ser a reação dela, não queria que ela pensasse que eu era uma pessoa quebrada.
— Mateus. — Ela segurou minha mão.
Me sentei, e o sorriso pequeno nos lábios rosados dela, doeu.
— Não sei como falar. — Eu estava envergonhado, abaixei meus olhos para minhas meias de Pato.
— Só me diga o que está errado. Quero te ajudar.
Engoli o gosto de cinzas, suspirei, e contei logo de uma vez:
— Tenho um tumor no cérebro.
Olhei para ela.
Dulce prendeu a respiração, os olhos se arregalaram em surpresa e medo. Vi meu reflexo nas pupilas dilatadas. Senti o sangue nas minhas veias congelar. Dulce apertou minha mão com mais força. Abriu e fechou a boca diversas vezes, não parecia encontrar palavra alguma para falar.
— Você... O quê?
A voz dela estava quebrada. Parecia doer fisicamente em mim. Segurei as duas mãos dela, encarei aqueles olhos azuis que transbordaram água. Senti minhas bochechas úmidas e percebi que estava chorando.
— Me desculpa. — Porque eu não sabia o que falar, não sabia o que fazer.
Dulce passou os braços por cima de meus ombros, senti todo o corpo dela tremendo enquanto ela chorava, o rosto apertado contra meu pescoço. Escondi meu nariz no cabelo dela, apertei os olhos e tentei não chorar. Foi inútil. Estava me agarrando nela com tanta força que pensei que fosse a nachucar, provavelmente estava, mas eu não queria a perder. Tudo era tão bom quando ela estava perto, tudo era tão brilhante, eu não queria perder isso. Não queria perder ela.
— Não, isso não pode ser real, diga que não é real.
— Não posso fazer isso, Dul...
— Não pode ser. Meu Deus não pode ser.
Segurei o rosto dela entre minhas mãos, ela balançou a cabeça.
— Não pode ser, não posso te perder. Você vai ficar bem. Você tem que ficar bem.
— Dul...
— Você vai ficar bem. — Ela afirmou, a voz trêmula. — Vai ficar bem porque precisamos um do outro. Vai ficar bem porque eu preciso de você comigo. Vai ficar bem porque você prometeu. Vai ficar bem porque você é o meu raio de sol e não pode ir embora. Vai ficar bem porque eu te amo.
Eu travei. Pego de surpresa com as últimas palavras. Dulce apoiou a testa na minha, os grandes olhos azuis pareciam tempestuosos, um oceano com um tsunami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando Por Você
Novela JuvenilEra uma tarde quente demais quando o carro saiu. Era uma noite muito fria quando Dulce descobriu que sua vida iria mudar de cabeça para baixo. Com o luto não vem apenas a tristeza, vem a raiva, vem a negação, vem a dor profunda. O silêncio, o silên...