•°Dulce Maria•°
Olhei pela janela assim que o carro parou, Lorena abriu a porta e se jogou para fora, sem olhar para trás entrou em casa e bateu a porta.
- Acha que ela está bem? - Dylan perguntou.
- Vou ver isso daqui a pouco.
- Certo, meu número, se precisar de alguma coisa liga. - Ele escreveu em um pedaço de papel e me entregou.
- Obrigada, até depois, Dylan.
- Tchau, se cuida.
- Você também. - Fechei a porta do carro.
Lorena não tinha se importando em acender luz alguma, apenas tinha tirado os sapatos e se jogado de qualquer maneira no sofá. Os pés apoiados no encosto, e a cabeça no tapete.
- Ok. - Acendi a luz e tranquei a porta. - Desembucha.
- Não tô legal. - Reclamou, fechando os olhos.
Tirei meu sapato e me sentei no sofá ao lado dela, jogando as assas da fantasia no chão.
- Sim, eu consegui perceber isso, estou perguntando o motivo.
- Ah, Dulce. - Virou o rosto para o lado, como se quisesse se esconder.
- Não quer conversar sobre?
- Não é isso...
- Então...
- É que eu não sei.
Lorena se sentou, mas logo fechou os olhos e apoiou a mão na boca, ficando pálida.
- Não vomita no sofá.
- Uh, obrigada pela preocupação.
- Se você não quiser conversar vou ir tomar meu banho.
- É que... - Lorena engoliu em seco, balançou a cabeça e deu de ombros. - Meu irmão me mandou mensagem.
Levantei meu olhar até o dela. Lorena se encolheu, parecia uma garotinha em roupas de uma adulta. Os olhos grandes e castanhos estavam marejados, lágrimas brilhando contra a luz artificial da sala. Arrumei minha postura e estendi minhas mãos, Lorena as segurou rapidamente, como se eu fosse uma âncora para a prender na terra.
- O que aconteceu? O que ele fez?
- Eu... - Respirou fundo três vezes, as mãos tremiam contra as minhas. - Praticamente eu acho que fugi de casa.
- O que?
- Espera, vou explicar. - Lorena se ajeitou, se aproximando mais de mim, algumas lágrimas escorregam pelas bolachas, marcando a maquiagem. - Nunca me dei muito bem com Henry, você sabe disso, eu sempre te disse. Acontece, que alguns meses atrás, ele vem piorado, o que era estranho, Henry tinha melhorado depois de Melissa ir embora e ele parar de se drogar, mas algumas semanas antes que eu fosse embora, ele meio que surtou, brigamos por culpa dela. Foi algo feio, Henry sempre teve problemas em se controlar, mas aquele dia ele passou dos limites. Eu confesso que eu também não ajudei e pirei um pouco as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando Por Você
Teen FictionEra uma tarde quente demais quando o carro saiu. Era uma noite muito fria quando Dulce descobriu que sua vida iria mudar de cabeça para baixo. Com o luto não vem apenas a tristeza, vem a raiva, vem a negação, vem a dor profunda. O silêncio, o silên...