" For you love I will go far
I wanna be wherever you are
I'm know I'm coming back for you
Our love is a river long
The best right in a million wrongs. "Boa leitura <3
•°Mateus°•
— O que vocês dois estavam pensando?!Me encolhi na cadeira, a diretora dividia o olhar de raiva entre mim e Miguel.
— Fugiu um pouco do controle, senhora.
Olhei para Miguel, a raiva fervendo meu sangue.
— Fugiu um pouco do controle?! — Minha voz saiu mais alta do que eu planejei. — Você estava machucado minha namorada!
As palavras me escaparam antes que eu sequer pudesse ter a chance de pensar nelas. Miguel revirou os olhos como se eu estivesse falando bobeiras. Me inclinei para frente na cadeira, pronto para pular no pescoço dele.
— Parado aí, senhor D'Ávila!
Olhei para a diretora, ela me encarava com olhos pretos arregalados e raivosos. Apertei o apoio de braço da cadeira e me sentei novamente.
— Não deixe ela te assustar, bata no idiota, faça ele pagar por todas as coisas estúpidas.
Resolvi ignorar a voz de meu pai, e em como vi algo se mexendo nas sombras com o canto do olho.
— Acha isso certo? — A diretora perguntou. — Resolver violência com violência?
— Acho certo quando sei que você não faria nada para ajudar. — Resmunguei.
A diretora parecia surpresa e assustada agora, ela soltou os papéis sobre a mesa e cruzou as mãos. Os olhos insensíveis me encararam com desafio.
— O quê?
Miguel suspirou ao meu lado, tocando alguma parte do rosto, os dedos voltaram sujos de vermelho. Olhei para minhas próprias mãos, estavam machucadas, o vermelho se intercalando com roxo na pele frágil e machucada.
— Repita garoto, se acha tão engraçadinho, não é?
— Tudo bem. — Me inclinei sobre a mesa para encarar os olhos escuros. — Iria fazer alguma coisa? O quê?
Ela olhou para mim e depois para Miguel. Parecia procurar palavras, eu tinha certeza que não sabia o que dizer.
— A escola tomaria as devidas providências.
— Ah, sim?
Dei risada me encostando de novo na cadeira, senti o gosto de sangue e percebi que meu lábio estava cortado.
— Não iria expulsar Miguel, nem dar uma advertência se quer.
— Garoto...
— Precisa do dinheiro que os pais dele dão pra escola, precisa do dinheiro que minha mãe dá pra escola. Você é comprada pelos ricos e nunca estaria disposta a incomodar eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando Por Você
Fiksi RemajaEra uma tarde quente demais quando o carro saiu. Era uma noite muito fria quando Dulce descobriu que sua vida iria mudar de cabeça para baixo. Com o luto não vem apenas a tristeza, vem a raiva, vem a negação, vem a dor profunda. O silêncio, o silên...