•°Dulce maria°•
O dia ontem foi definitivamente muito corrido. Mas olhe para mim, estou inteira e Lorena não bateu o carro. Eu considero um belo avanço.
Fomos para um campo de Golf, obviamente não deu certo porque eu não sabia jogar Golf, e Lorena muito menos. Depois fomos para uma cafeteira comer doces e experimentar bebidas quentes, enquanto falávamos sobre os assuntos mais esquisitos que já tivemos.
O que eu considero desnecessário, porque eu não precisava saber como exatamente ela acabou correndo de calcinha e sutiã de um gaxinim em um acampamento com o ex namorado dela.
Depois decidimos passar em um parque de diversões, o que eu considerei o melhor lugar que fomos o dia inteiro. Lorena vomitou quando descemos da montanha-russa, mas a culpa foi dela por comer um pedaço de bolo de morango minutos antes.
Quando voltamos para casa, já passava das uma da manhã, Lorena deixou o carro estacionado na frente da calçada. Meu pai que estava acordado saindo para sei lá onde, apenas nos encarou. Lorena sorriu o sorriso mais brilhante que eu já vi.
— É de um amigo do meu irmão, tio.
Ele acreditou, e foi para sei lá onde.
Foi difícil acordar cedo no dia seguinte, e obviamente acordei atrasada, por sorte Lorena me deu uma carona antes de ir embora.
Agora eu andava pelos corredores da escola parecendo um zumbi. Eu não ficaria surpresa se alguém pensasse que eu já estava testando a fantasia de Halloween.
Nick estralou os dedos na frente do meu rosto, pisquei meus olhos pesadamente e abri um sorriso torto.
— Tá no mundo da lua?
— Na verdade sim, estava.
— Uma pena que eu vou ter que atrapalhar isso. Peguei a nota das nossas provas.
Sorri agradecida, Nick me entregou minha prova. Torci meus lábios em desgosto, minha cabeça começou a doer mais ainda.
— Tirei cinco. Merda.
— Não estou tão longe. — Meu melhor amigo anunciou, enquanto virava a prova em minha direção. — Tirei sete.
— Bem, pelo menos você não tem uma nota vermelha.
— Eu estudei pra caramba, porque tirei uma nota baixa?! Isso é super injusto, minha nota deveria ser nove!
Nick amassou a prova e a jogou na mochila, fechei meus olhos e abaixei minha cabeça sobre minha prova. Escutei quando alguém se aproximou, e só pelo suspiro irritado de Nick, eu já sabia muito bem quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando Por Você
Novela JuvenilEra uma tarde quente demais quando o carro saiu. Era uma noite muito fria quando Dulce descobriu que sua vida iria mudar de cabeça para baixo. Com o luto não vem apenas a tristeza, vem a raiva, vem a negação, vem a dor profunda. O silêncio, o silên...