Capítulo 25

8.4K 591 351
                                    

°•Dulce Maria•°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°•Dulce Maria•°

— Você vai sair? — Mateus perguntou, pela décima vez, depois disfarçou o interrese enfiando a cara no livro.

— Sim. — Respondi, pela décima vez novamente.

— Uhm. — Levantou mais o livro.

Segurei minha risada, terminado de ajeitar meu cabelo. Lorena saiu do banheiro, com o pincel limpo, e se aproximou, para terminar de retocar minha maquiagem.

— Vai sair com quem? — Ele perguntou, pela décima vez.

— Cristo, Mateus. Ninguém aguenta mais. Muda o disco cara. — Lorena se estressou. Mateus puxou o livro novamente para cima, tampando o rosto.

— Quer saber por que? Quer ir junto? — Perguntei irônica. Ele balançou a cabeça e bateu os pés no chão para se levantar.

— Vou fazer café. — Deixou o livro na minha estante e saiu sem fechar a porta.

— Depois você vem me dizer que não são completamente idiotas um pelo outro. — Lorena resmungou voltando pro banheiro para lavar as mãos.

Me sentei na cama, meus olhos foram automaticamente para minha estante no canto da parede ao lado da janela. Era como se uma força magnética sempre puxasse minha atenção para alí.

Fiquei encarando por alguns minutos, até finalmente perceber algo de diferente, algo que eu nem tinha percebido antes.

Meus livros se misturavam junto com os de Mateus.

Sempre fui muito chata com a organização da minha estante, era um lugar só meu, eu guardava meus livros medindo milimetricamente cada cantinho, guardando eles de uma forma especial em uma organização que só eu sabia.

Antes eu nunca guardaria Romeu e Julieta E logo ao lado, meio caído e torto prothalamion and other poems.

Me peguei sorrindo para mim mesma olhando aquilo, os livros de poesia de Mateus e os meus, a maioria sendo romance e alguns de fantasia. Aquilo poderia parecer bobo, mas para mim parecia mágico de alguma forma.

Acho que quando você ama alguém, você começa a notar pequenos detalhes no seu dia que sempre te lembraram da pessoa.

E olhando agora para minha estante, a única coisa que eu consigo pensar, é o quanto eu amo Mateus.

E o quanto eu estou ferrada por isso.

— Acho que Dylan já chegou. — Lorena falou, encarando a janela do banheiro.

Me Apaixonando Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora