Capítulo 32

7.4K 530 337
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•°Dulce Maria°

— Você está bem? — Dylan perguntou, Mateus o ignorou.

— O que aconteceu com você?

Os olhos verdes de Mateus se viraram para me encarar, me perdi naquele olhar, ele limpou o sangue do queixo com a manga da blusa.

— Não sei. — Respondeu simplista.

Encarei o garoto como se ele fosse de outro mundo. Estava confusa, cansada, e Mateus não parecia querer conversar. Isso já estava passando dos limites.

— Já chega, você tem que ir pro hospital.

— O que? Por quê?

— Por que, Mateus?! — O garoto olhou para os lados, parecia perdido. — Você sabe o que está acontecendo?

Os cílios claros tremeram, seus lábios se moveram mas som nenhum saiu, ele balançou a cabeça de um lado para o outro, parecia assustado.

— Gente, é melhor vocês discutirem isso em casa, onde não chove. — Dylan se intrometeu.

— Não. — Mateus resmungou.

— O quê?

— Olha pra mim, vou sujar o carro inteiro. — Apontou para as próprias roupas, totalmente molhadas, resquícios de sangue e terra pelo tecido.

— No momento sua saúde é mais importante que o banco do carro. Entre logo.

Dylan se inclinou para judar Mateus a levantar, mas o garoto se afastou como um gato assustado. Levantou as mãos empurrando Dylan para trás, o guarda-chuva rolou pelo chão. Dylan o encarou sem saber o que falar ou fazer.

— Não encosta em mim, cazzo!

Foi a primeira vez que escutei Mateus falando alguma coisa em italiano, e mesmo não sabendo nada sobre a língua, tinha certeza que aquilo era um palavrão. Mateus tremia, os punhos fechados.

— Mateus, por favor.

Me levantei, estendendo minha mão enquanto Dylan ia buscar o guarda-chuva. Mateus olhou para minha mão, depois suspirou. Sua mão estava tão gelada que não parecia humanamente possível.

Fomos para o carro com ele apoiando quase todo o peso em mim.


– 𝓟𝓪𝓼𝓼𝓪𝓰𝓮𝓶 𝓭𝓮 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸  –

Me Apaixonando Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora