Capítulo 15

9.7K 682 138
                                    

•°Dulce Maria°•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•°Dulce Maria°•

Acordar ainda era um saco. Ainda mais quando era cedo.

Olho para o lado tampando minha cabeça com o travesseiro. O barulho insuportável e repetitivo do despertador me dava vontade de gritar. Sinto alguma coisa acertar minha nuca e levo a mão até o local sentindo uma pequena dor.

- Eu quero dormir. Desliga isso e vai estudar. - Ri, Lorena se virou para o lado.

Segurei o despertador e desliguei.

- Não quero ir pra escola. - Resmunguei com sono.

- Não vá.

- Se fosse fácil assim.

- Um dia não mata ninguém.

- Já faltei duas semanas Lorena.

- Falte mais uma.

Revirei meus olhos e me levantei. Era apenas uma cicatriz no meu antebraço agora, mas toda vez que eu olhava para ela, era como reviver o pesadelo outra vez.

Terminei de me vestir, puxei meu cabelo para trás e amarrei. Lorena piscou quando eu balancei seu ombro.

- Como estou?

- Linda de bonita, agora me deixa dormir, boa aula. Te amo.

- Te amo também. - Sussurei pegando minha mochila.

- Celular, cabeça de vento. - Ri, pegando o celular e sai do quarto.

Me sentei na bancada da cozinha, tomando meu chá. Mateus apareceu um tempo depois, o cabelo molhado. Ele sorriu quando me viu.

- Bom dia.

- Bom dia.

- Acordou cedo. - Dei de ombros.

- Lorena jogou o despertador na minha cara. Literalmente, eu não estou brincando.

Ele riu, enquanto colocava o café na caneca, jogou a mochila em um canto e fez uma careta depois de beber um gole.

- Tá gelado.

- Micro-ondas tá aí pra isso né.

Respondi a mensagem de bom dia de Nicolas e desliguei o celular, o deixando de lado. Encarei Mateus, que agora parecia absolutamente feliz tomando o café quente.

- Terminei aquele livro que você me mostrou. - Disse depois de colocar minha xícara de lado.

- Sério? O que achou?

Me Apaixonando Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora