°•Dulce Maria•°
O clima estava estranho desde que saímos do shopping. Eu me sentia meio estúpida, porque parte do clima desconfortável era minha culpa, eu o deixei me beijar, eu parei de falar, eu fui a esquisita. Dylan ligou o aquecedor do carro, alguma música do Ed Sheeran tocava baixo no rádio.
— Então... foi isso né. — Disse sem graça. Segurou o volante apenas para o soltar.
Deveria abrir a porta e sair, voltar para casa. Mas me sentia presa ao banco, como se tivesse que resolver isso de alguma maneira desconhecida.
— Olha, — Dylan se virou para mim, a luz do poste brilhou no rosto dele, as gotas finas de água grudadas no vidro, deixaram sombras estranhas. — Se você quiser me bater tudo bem, bata na minha cara, chuta o meu joelho, não sei. Pode me espancar se quiser, porque parece que eu fiz algo muito errado com você, e eu não quero isso.
Tive que rir, incrédula de suas palavras, os olhos de Dylan se arregalaram por alguns segundos, ele me olhou com arrependimento.
— Eu fiz algo muito inacreditável né? — Apoiou as mãos no rosto. — Meu Deus por que eu fiz isso? Não deveria ter te beijado...
— Dylan. — Chamei, tentando fazer com que ele parase de delirar.
— Me desculpe. Dulce, me desculpe mesmo...
— Dylan, pare. — Olhei para minha casa do outro lado, a luz da sala e do corredor estavam acessas, conseguia ver através das cortinas claras, brilhando como fantasmas. — Você não fez nada errado.
— Tem certeza?
— Eu deixei.
— Mas talvez você estivesse muito assustada com tudo. — Continuou, tentando arrumar desculpas para eu estar chateada.
— Quem está parecendo arrependido por ter me beijado, é você.
Dylan se calou, me olhou como se não acreditasse nas minha palavras, como se eu tivesse dito algo tão incrédulo que nem poderia ser considerado normal.
— Nunca. Eu gostei.
— Eu também. — Sua boca formou um o como se ele ainda estivesse processando uma pergunta perdida. — Eu só preciso de um tempinho... Preciso de um tempo para entender tudo que aconteceu. Meus sentimentos são estranhos, principalmente quando se tratam de garotos.
Principalmente quando se tratam de Mateus.
Afastei o pensamento, apoiei minha mão na maçaneta, mas Dylan chamou meu nome antes que eu pudesse abrir a porta.
— Então não está brava, ou chateada, ou...
— Não. — Respondi antes que pudesse terminar. — Só preciso de um espaço, e um tempo. Entende isso, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando Por Você
Novela JuvenilEra uma tarde quente demais quando o carro saiu. Era uma noite muito fria quando Dulce descobriu que sua vida iria mudar de cabeça para baixo. Com o luto não vem apenas a tristeza, vem a raiva, vem a negação, vem a dor profunda. O silêncio, o silên...