°•Dulce Maria•°
Meu corpo estava dolorido, abrir meus olhos só piorava ainda mais essa dor. A luz forte do sol entrava pelas frestas da cortina. O quarto de Mateus brilhava em um tom apagado de amarelo.
Mateus.
Meus olhos automaticamente desceram até o garoto agarrado em meu corpo, ele dormia pacificamente. O rosto apoiado na dobra de meu pescoço, sua respiração suave batendo em minha garganta. Minhas mãos ainda o abraçavam, o segurando contra mim. Foi assim que dormimos, ele tremendo, e eu o segurando como se pudesse o salvar dos pesadelos.
Olhei para o relógio ao lado da cama já estávamos três minutos atrasados. Balancei o ombro de Mateus com cuidado, sussurrando seu nome.
Suas pálpebras se mexeram, seus olhos se abriram lentamente. Seu olhar vagava por todo meu rosto até que pararam em meus olhos.
— As férias ainda não chegaram, levante-se, estamos três minutos atrasados.
A mão esquerda de Mateus se mexeu de onde estava apoiada em meu quadril. Parecendo perceber nossa posição só agora, o garoto levantou de uma vez, as bochechas queimando em vermelho, os cabelos eram uma repleta bagunça clara.
Mexi meu corpo sentindo falta do calor do garoto, apoiei meus pés no chão e suspirei exausta, era como se eu não tivesse dormido mais de uma hora de sono.
— Te encontro lá embaixo. — Mateus disse apressado, se levantou tropeçando nos próprios pés e bateu a porta do banheiro.
Não tive tempo de responder, em menos de um segundo o barulho do chuveiro apareceu. Me levantei e fui para meu quarto. Deixei a água do chuveiro ligada esperando para esquentar. Me olhei no espelho e percebi que eu não estava nem um pouco melhor que Mateus, meus cabelos estava bagunçados e cheio de nós. A marca do queixo de Mateus estava em minha clavícula, esfreguei e só ficou mais vermelho ainda.
Fui tomar meu banho quente sem pensar em tudo que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando Por Você
Подростковая литератураEra uma tarde quente demais quando o carro saiu. Era uma noite muito fria quando Dulce descobriu que sua vida iria mudar de cabeça para baixo. Com o luto não vem apenas a tristeza, vem a raiva, vem a negação, vem a dor profunda. O silêncio, o silên...