Capítulo 14

9.4K 716 158
                                    

- Dulce Maria -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Dulce Maria -

A única certeza que eu tinha em toda minha vida, era de que eu não queria mais viver assim. Não desse jeito.

Eu queria viver sem a dor.
Sem a tristeza.
Sem a saudade.

Sem todo esse peso em meus ombros, a dor que apertava meu coração e me deixava de joelhos.

Eu odiava viver assim, eu odiava isso mais do que tudo, eu queria viver, mas eu não queria viver assim.

Eu queria ser feliz.

Me lembro de uma vez quando estávamos eu e minha mãe sentadas na sala assistindo um filme. Eu estava cansada da escola, ela percebeu, seus olhos me olhavam com tanta ternura que era difícil um dia se esquecer deles.

— O que foi, meu amor?

Eu comecei a chorar.

Ela me abraçou, e seu abraço era tão confortável e quente, que eu pensei que morar ali não seria tão ruim. Suas mãos penteavam meus cabelos soltos, e ela beijava meu rosto enquanto sorria, seus lábios beijando cada ponto em que as lágrimas tocaram.

— Estou muito cansada. — Me lembro de dizer, e minha voz realmente soava cansada.

Minha mãe segurou meu rosto entre as mãos com ternura, sua pele quente me acalmava.

— Um dia tudo isso vai acabar, e você vai ficar bem.

Esse dia não chegou, e hoje ela não estava mais aqui para repetir isso.

Eu me sentia sozinha.

— Eu queria ir embora. — Minha voz saiu antes que eu pudesse perceber que estava falando.

Minha mão foi automaticamente sobre o machucado em meu antebraço coberto pela blusa.

Nick levantou os olhos do dever de casa e me encarou. Seus olhos escuros pareciam tempestuosos hoje, um céu escuro sem estrelas. Igual o clima. Hoje tudo estava escuro e sem luzes.

— Para onde?

— Eu não sei. — Olhei para a parede atrás dele. — Apenas não aqui.

Nick suspirou, parecia tão exausto quanto eu. Ele se ajoelhou no chão e se aproximou, quando seus braços me seguraram, eu me permiti cair contra seu abraço. Enterrei meu rosto na dobra de seu pescoço e respirei seu cheiro com força.

Me Apaixonando Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora