Para todos que se sentem incompletos e precisam de algo para ocupar a mente.
°•Narradora•°
— MAMÃE, CUIDADO! — gritou Dulce, sua voz carregada de pânico.
A pequena garota fez com que sua mãe voltasse a atenção para a estrada, o freio do carro não funcionou, travado por algo, a mulher fez a única coisa que conseguiu pensar. Ela desviou do pequeno animal. Dulce fechou os olhos com força, suas mãos pequenas segurando o cinto com desesperada firmeza, enquanto o mundo ao seu redor se virava de cabeça para baixo dentro do automóvel.
Depois de alguns minutos, ela abriu os olhos. Chorando, confusa e apavorada, encarou seu braço. O sangue quente manchava sua pele e sua roupa.
É... parece que o vidro da janela fez um estrago terrível, pensou, sentindo o horror crescer em seu peito.
— Filha... você... está bem? — a voz de Joana Sommers soou fraca, quase imperceptível.
A mulher lutava contra a visão turva, e seu corpo parecia não responder. Sentia o sangue escorrendo de sua testa, e as pernas... elas não se mexiam. O desespero tomava conta a cada segundo. Ela sabia o que aconteceria se permanecessem ali por mais tempo; o cheiro forte de gasolina já podia ser percebido à distância. Sua única preocupação era proteger a pequena garota, sua garotinha... aquela menininha apavorada, chorando no banco de trás, presa ao cinto de segurança, de cabeça para baixo.
Talvez jogar o carro no barranco para desviar do animalzinho tenha sido o fim de tudo, pensou Joana com tristeza. Levando as mãos à barriga, onde o vidro da janela havia feito um corte profundo. O sangue era tanto que respirar se tornava uma tarefa impossível, e a dor... a dor era insuportável.
— Estou... — murmurou Dulce, tentando soltar o cinto que a prendia.
Ela viu luzes se aproximando e, junto a elas, o barulho ensurdecedor das sirenes.
— E você, mamãe? — perguntou com voz trêmula.
Nenhuma resposta.
— Mamãe?! — insistiu, agora tremendo de medo.
Era um castigo? Será que ela havia sido uma garota má? Papai sempre disse que garotas más, que não respeitavam os mais velhos, eram castigadas.
O que ela tinha feito de tão errado para merecer aquilo? Será que foi porque comeu o chocolate antes do almoço? Ou porque não quis tomar banho antes de dormir na noite passada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando Por Você
Ficção AdolescenteEra uma tarde quente demais quando o carro saiu. Era uma noite muito fria quando Dulce descobriu que sua vida iria mudar de cabeça para baixo. Com o luto não vem apenas a tristeza, vem a raiva, vem a negação, vem a dor profunda. O silêncio, o silên...