Capítulo 20

9.1K 641 317
                                    

°•Dulce Maria•°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°•Dulce Maria•°

- Dulce! - Me virei para frente assustada.

Nick sorriu para mim, estava vestido como um pirata, o chapéu parecia grande demais para ele, deslizando para testa, quase cobrindo os olhos castanhos. Não estava usando óculos, então eu sabia que estava com lente.

- Oi. - Sorri, o abraçando. Nick passou os braços pela minha cintura e me apertou, apoiei minha testa no ombro dele e suspirei cansada. - Gostei da sua fantasia.

- Gostou? Addie me fez usar isso pra combinar com a dela. Não consegui achar um chapéu no tamanho certo de última hora. - Nick soltou uma risadinha sem graça, depois beijou minhas testa e me afastou pelos ombros. - Também gostei da sua fantasia.

- Lorena me ajudou a escolher, também foi quase de última hora.

- Você combina de anjo. - Não consegui responder, Addie apareceu ao lado de Nick.

Addie era uma garota da nossa escola, era dois anos mais velha. Addie era dois centímetros mais alta que Nick, tinha a pele negra, cabelos cacheados em um tom de ruivo caramelo, e olhos espetacularmente azuis cinzentos. Era linda, e muito simpática, mas não parecia gostar muito de quando eu estava perto de Nick, acho que ela gostava dele e tinha ciúmes.

- Oi. - Disse em minha direção, entregando um copo para Nick que sorriu agradecido.

- Olá, Addie.

- Gostei da sua fantasia, Dulce. - Eu admirava ela por tentar disfarçar o ciúmes sendo gentil.

- Você também, pirata zumbi? - Ela riu baixinho.

- Bem, eu tentei. - Addie estava vestindo uma fantasia de pirata, um tapa olho no olho esquerdo, e a metade do rosto direito coberto com uma maquiagem para imitar machucados.

- Eu disse, estamos combinando. - Nick puxou a garota pelos ombros e eles ficaram lado a lado.

Eu gostaria de conseguir disfarçar meu ciúmes como Addie, mas tenho certeza que meu rosto revelou tudo de uma maneira chata.

- Você veio sozinha, Dulce? - Addie perguntou, e eu consegui sentir aquelas palavras vindo em minha direção com uma pitada de raiva.

- Não. Ele só ainda não chegou. E eu perdi Lorena de vista.

- Ela está fantasiada de que? Posso ajudar a procurar. - Addie revirou os olhos, mas eu vi.

Me Apaixonando Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora