°•Dulce Maria•°
— Vocês foram muito bem. - Dylan sorriu amável, eu o abracei de volta.
— Obrigada.
Olhei para trás, as cortinas pesadas estavam fechadas, as pessoas começavam a sair.
Nada de Mateus.
Voltei para o procurar quando a diretora terminou de me bajular, mas a única coisa que encontrei foi a palheta que ele usou para tocar. Mateus havia desaparecido, e suspeitamente, meu pai e Suzana também.
— Você tá legal? - Judy perguntou, a voz terna, realmente preocupada.
— Estou. Só... - Olhei para os grandes olhos âmbar dela. - Deixa pra lá.
Judy sorriu, os dentes pequenininhos e brancos igual neve. Jogou a trança de cabelos para trás e encarou Dylan e Lorena que conversavam algo animados.
— Você namora com ele, né? - Olhei de Dylan para ela, quase rindo com tal suposição.
— Não. - Balancei a cabeça. - Não namoro ninguém.
— Ah. - O olhar se voltou para Lorena e Dylan.
Ciúmes.
— Sabe pra onde Guilherme foi?
— Não. - O humor dela mudou radicalmente. Judy percebeu e fingiu uma tosse. - Desculpe, não; não percebi para onde ele foi.
— Gente, Dylan teve uma ideia boa. - Lorena se aproximou, cheirava a rosas e cereja.
Percebi que o cheiro de cereja era do perfume forte de Judy.
— Qual ideia? - Perguntei, pois Judy apenas encarava a ruiva em silêncio.
— Ir comer! Eu não sei vocês, mas eu tô morta de fome.
— Eu topo, mas vou procurar o Gui, acho que ele vai querer ir junto.
Vi o olhar de Lorena vacilar antes de sair correndo.
Os corredores esvaziaram aos poucos, mandei uma mensagem para Guilherme, mas ela nem teve sinal de ser entregue. Torci meus lábios, e comecei a vasculhar todas as salas que estavam abertas. No final nem foi tão difícil assim encontrá-lo. Gui estava sentado em uma sala aleatória, fazia aviões de papéis e jogava eles pelos ares. Contei cinco antes de me virar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando Por Você
Fiksi RemajaEra uma tarde quente demais quando o carro saiu. Era uma noite muito fria quando Dulce descobriu que sua vida iria mudar de cabeça para baixo. Com o luto não vem apenas a tristeza, vem a raiva, vem a negação, vem a dor profunda. O silêncio, o silên...