Mariane
1 semana depois...
Eu tinha levado todas as minhas coisas lá pra casa de Fumaça. Eu cuidava dos filhos dele, mas os parentes de Laura prefiriam que ficassem com eles.
Eu havia recebido um email de uma empresa marcando uma entrevista, mais do que empolgada fiquei. Coloquei uma calça jeans com a lavagem escura, uma blusa seda preta por baixo, uma blazer branco e uma salto. Peguei a bolsa e me encarei no espelho.
— É seu esse emprego! - Falei me olhando.
Sai do quarto dando de cara com Fumaça, ele me encarou por inteira e levantou a sobrancelha.
— To indo fazer entrevista! - Falei caminhando.
Ele me segurou e eu virei pra trás.
— Mulher minha não trabalha, tu tem o que tu quiser, eu trampo pra nois. - Fumaça disse.
Eu olhei a mão dele que me segurava e ele soltou, olhei pra ele e fiz uma cara de debochada.
— Eu quero trabalhar, não quero ficar aqui coçando não Fumaça, eu estudei pra ter a minha carreira, não é porque eu to contigo que vou ficar me aproveitando do SEU dinheiro. Eu quero ter o meu e pronto! - Falei piscando pra ele e dando um selinho.
Desci as escadas e sai dali.
*****
Fiz a entrevista e deu tudo certo, eles disseram que ligariam por essa semana ainda. Voltei pra casa e me troquei, coloquei uma vestido e calcei meu chinelo. Sai de casa indo pra casa de Letícia.
Cheguei lá e já fui entrando vendo ela sentada no sofá.
— Você precisa fechar essa porta meu, eu em, que medo! - Falei me jogando em cima dela.
— Sai hipopótamo! - Letícia disse me dando tapas.
Eu ri saindo de cima dela e ela desligou a TV.
— E ai, qual é as fofocas? - Perguntei.
— Semana passada Caveira tinha ido lá na outra casa, eu tava com o Paulinho. Foi maior climão! - Letícia disse revirando os olhos.
— Revira os olhos não em, se revira e o galo canta, fica branco pra sempre em! - Falei rindo.
Letícia bateu na madeira e eu encarei ela com aquela cara preocupada.
— É então, o Caveira veio falar comigo semana passada também, ele queria você de volta e aquele papo de cachorro manso arrependido. - Falei e ela negou com a cabeça.
Ficamos calada até Letícia quebrar o silêncio.
— Você acha que tem perdão tudo oque Caveira fez? - Letícia perguntou.
— Perdão sim. Mas é difícil eu te dizer algo né Lê, você que faz a escolha, mas uma coisa que você tinha que fazer, era deixar Caveira ver a filha, ela não tem nada haver dele ter sido um embuste, e nem por VOCÊ não querer ver ele. - Falei e ela deu de ombros.
— Eu perdôo, mas aceitar ele novamente seria difícil. Mari, ele me bateu, o que doeu nem foi o físico e sim o mental, ele acabou com o meu psicológico, e ainda mais, ele preferia as outras do que eu, enquanto tratava as outras como flores, ele me tratava com surras e com palavras feias pra mim! - Letícia disse com lágrimas nos olhos.
— Você ainda quer e ama o Caveira? - Perguntei já sabendo da resposta.
— Foi seis anos com ele né, eu tenho uma filha com ele, passamos por muita coisa, eu to muito magoada com ele, eu sinto algo, mas eu não acho que seria o melhor voltar com ele pra acontecer tudo de novo. - Letícia disse.
Só foi Letícia parar de falar e Paulinho entrou.
— Oi minha gatinha, como tu tá? - Paulinho disse dando um beijo em Letícia. - E ai mulher do Fumaça! - Paulinho disse fazendo joia.
— Que tipo de homem você quer ser meu, sendo que não sabe que não é Fumaça, e sim pulmão preto! - Letícia disse e riu.
*****
Tava a noite já, eu estava assistindo a nova temporada de sex education.
Ninguem interrompe agora o meu momento em.
Vi a porta abrir e sabia que era Fumaça, ele veio já tirando a roupa e vindo pra cima de mim.
— Quero te foder, bati uma pensando em tu, não to aguentando. - Fumaça disse beijando meu pescoço.
Eu olhei com um olhar mortal pra ele.
— Eu to assistindo agora, vai tomar banho, eu em, não vou colocar a boca nesse seu bilau que deve tá com polenguinho! - Falei e ele se levantou reclamando algo que nem ouvi.
Continuei assistindo, e logo terminei, assisti sem parar.
A viciada.
Desliguei a TV e fui pro quarto ouvindo o barulho do chuveiro.
Coloquei uma lingerie e fui bater na porta.
— Vai acabar com a água do Rio de Janeiro todo Fumaça? - Perguntei.
— Vou acabar com essa tua marra na cama Mariane! - Fumaça gritou.
Eu sai correndo apagar a luz e fiquei parada bem sexy.
• aperta na estrelinha •
Só pra avisar, já vão preparar o coraçãozinho pra alguns acontecimentos que iram acontecer mais pra frente!!! Amo vocês loves♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do asfalto pra favela
Novela JuvenilMariane vai pra favela para ajudar sua irmã Vitória e acaba sendo alvo do maior traficante do estado.