• capitulo 69 •

20.3K 1.5K 310
                                    

Mariane

Caveira vinha na minha orelha enquanto eu subia na frente e Fumaça lá atrás com o canudo de chocolate.

— Pô, eu nem tava de esquema! - Caveira disse.

— E tava no cantinho com ela ali por que? - Perguntei parando encarando ele.

— Ela queria conversar comigo. - Caveira disse.

— Chamasse ela pra falar na frente da Letícia! - Falei andando e deixando ele sozinho.

Fui pra casa e Ian estava brincando com Samira.

Fiz o almoço, Ian foi se arrumar e Fumaça veio buscar pra levar ele na escola.

*****

Eu estava deitada no sofá fazendo Samira dormir. Devia ser umas três da tarde. Letícia veio entrando pra dentro de casa e eu encarei ela toda arrumadona.

— Vai pra onde? - Perguntei.

— Já to pronta pro pagode de hoje. - Letícia disse sambando.

— São três da tarde Letícia! - Falei me levantando e deixando Samira deitada no sofá.

— E daí? Já estou empolgada. - Letícia disse sentando no sofá.

— Lê... Queria te falar sobre o Caveira. Conversa com ele, eu não sei o que rolou, ele tava sim aqui na frente com aquela lambisgoia, joguei até um prato de vidro neles, mas é que se fosse o Fumaça eu gostaria de saber... - Falei.

— Eu entendo e você fez o certo. Aquela lá é cheia de ir com intimidade com homem dos outros, e Caveira não é fácil, depois de tudo o que aconteceu, eu não consigo confiar nele novamente. - Letícia disse fechando os olhos e suspirando.

*****

Letícia

Sai da casa de Mariane e fui caminhando até a boca. De longe avistei Caveira, ele tava fumando na porta com Fumaça que estava com uma cenoura na boca.

— Vamos pra casa, quero te esfaquear lá! - Falei.

— Qual foi Letícia, eu tava de papo com ela, mas tava sem maldade pô, se tu quiser te levo na goma dela pra ela dizer pra você! - Caveira disse tocando no meu cabelo.

— Tira a mão do meu cabelo que eu acabei de lavar e você tá com esse cigarro na mão. - Falei de cara fechada.

— Tem nem tamanho pra ficar de perreco! - Fumaça disse baixinho negando.

Eu encarei ele.

— Olha quem fala, que tá usando a cenoura como se fosse um cigarro. - Falei negando.

— Pelo menos to tentando correr atrás do pulmão! - Fumaça disse.

— Esquece, você nem tem mais pulmão, eu te avisei. E a herdeira daqui sou eu, por que mulher nenhuma manda em você! - Falei rindo alto parecendo uma hiena.

Ele me encarou dos pés a cabeça.

— Mulher louca a tua, pior que Mariane! - Fumaça disse entrando pra boca.

Depois de ficar cinco minutos chorando de tanto rir. Eu e Caveira descemos pra casa. Entrei e ele veio me agarrando por trás.

— Me solta inferno! - Falei batendo no braço de Caveira.

— Achei que tu queria... - Caveira disse com cara emburrada.

— Se você não falar agora o que aquela nojenta tava falando com você, eu taco fogo em você vivo! - Falei cruzando os braços.

Caveira suspirou fundo, passou a mão no rosto e se sentou.

— Ela era x9, Carlinhos morreu e ela ficou. Ela tá afim do Fumaça. Ela veio de papo pra cima de mim, mas numa boa, não quero perreco contigo cara, chega numa certa idade que tu não quer fazer nada errado tá ligado? Eu só quero ficar contigo e com a Nicole numa boa, sem caô! - Caveira disse.

Eu fiquei parada encarando aquela novela toda.

— Fumaça sabe? - Perguntei.

— Não, ele tá desconfiado, mas ele nem tchum! - Caveira disse. - E aí? Pô, para de ficar nessa, eu amo tu Letícia, te juro! - Caveira disse beijando meus pés.

Hummmm.

— Me trás cinco coxinhas, duas cocas e um bolo de prestígio! - Falei me jogando no sofá.

— Pra que? Eu preciso voltar a trampar. - Caveira disse se levantando.

— Achei me amava, ok, deixa pra lá! - Falei fazendo um drama.

Ele saiu dali bufando e eu peguei meu celular mandando mensagem pra Mariane contando tudo...

• aperta na estrelinha •

Últimos capítulos...

Do asfalto pra favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora