• capitulo 65

20.3K 1.8K 394
                                    

Mariane

Ouvi o barulho do tiro que quase me deixou surda. Abri os olhos vendo Carlinhos me encarando ainda com a arma na minha cabeça.

— Por que fez isso? - Ouvi a voz da menina atrás de mim.

Olhei o chão e vi aquele sangue.

Meu Deus.

Eu olhei pra trás com tudo e vi a menina sangrando caída no chão.

Eu virei pra frente e ele me encarava sério. Ele devia estar drogado.

— Tu vaza daqui, se não eu meto bala. - Carlinhos disse tirando a pistola da cabeça.

— Eu não saio daqui! - Falei.

— Vai, pode ir! - Ouvi a voz da menina atrás de mim.

Carlinhos colocou a arma novamente na minha cabeça e eu fiquei encarando sério. Ouvi a porta abrir e meti um chute bem no membro dele. Ele se abaixou e eu pulei em cima dele.

Do nada me aparece quem?

Adivinhem...

— Mata esse fdp Fumaça! - Gritei pisando na mão dele forte.

Carlinhos gemia de dor.

Carlinhos largou a arma e eu continuei chutando ele.

Fumaça olhou a menina e me encarou.

— Ele me ameaçou porra! - Gritei com ódio.

Carlinhos me olhava pleno caído no chão, ele gemia de dor, mas ainda olhava nos meus olhos.

— Pega ela e sai! - Fumaça disse.

Eu me afastei de Carlinhos sentindo aquele medo tomar conta.

Meu Deus, o que eu tinha feito?

Fui até a menina que estava ensopada de sangue e fui puxando ela até fora do banheiro. Todos me olharam, eu sai do banheiro e deitei ela no chão. Eu me deitei do lado e suspirei.

— Aonde tem postinho aqui? - Perguntei.

Ela não me respondeu. Eu encarei com tudo ela e ela me olhava com a respiração bem calma.

— Alguém me ajuda porra! - Gritei fazendo ainda mais todos me olharem.

Veio um vapor me ajudar carregar ela.

******

Fumaça

Eu sentei no chão perto de Carlinhos e chutei pra longe a pistola dele. Peguei um cigarro e acendi.

— Tu é malucão mesmo em. Ameaça mulher minha, tu deve não ter noção da fita que tu tá se metendo! - Falei assoprando a fumaça na cara dele.

— Quem vacilou foi ela. Dei o papo... Pra ela vazar! - Carlinhos disse ainda deitado.

— Foda se caralho, é mulher minha. - Falei me levantando. - Nunca mexi com mulher tua, e tu veio ameaçando? - Falei pegando minha pistola da cintura.

— Qual foi Fumaça? A gente é parceiro! - Carlinhos disse se sentando no chão.

— Tu mexeu com um dos meus bens mais precioso, e isso eu não te perdôo não. Mexer com cria minha e mulher, é bagulho que mexe aqui filho da puta! - Falei batendo a mão no peito.

Mirei na coxa e acertei vendo ele se agonizar de dor.

— Daqui tu não sai vivo lazarento! - Carlinhos disse entre dentes.

Ele apertou um botando do radinho dele.

— Eu sou Fumaça, saio pelo vento. Dou meus corres. Tu é o Carlinhos, sai hoje morto da tua favela! - Falei apontando pra cabeça e atirando vendo ele cair no chão.

Com mulher minha não!

******

Tava no postinho com Mariane.

— Eu quero ficar aqui até receber a notícia que ela está bem! - Mariane disse andando de um lado pro outro.

— Que bagulho aconteceu lá? - Perguntei puxando Mariane.

— Ele queria que eu saísse, ele tinha batido nela já, e eu falei que não ia sair. Ele colocou a arma na minha cabeça e tudo aconteceu... Eu não ia deixar ela sozinha! - Mariane disse me abraçando.

— Relaxa pô, agora ele deve tá com o cu pegando fogo aonde ele tá! - Falei abraçado com ela.

Esperamos lá maior cota, e logo veio a enfermeira buscar a Mariane pra ir ver a menina lá. Não demorou muito e ela voltou pra gente vazar.

Ninguém veio atrás de mim, ninguém quer ser jurado de morte pô, acho até bom.

— Obrigado por ficar comigo aqui. Mas eu ainda to puta contigo! - Mariane disse.

— Qual foi Mariane, o que eu fiz? - Perguntei.

— O jeito que falou comigo! E quem é a vagabunda da oito que vai toda noite lá na boca? - Mariane disse parando na minha frente de braços cruzados.

Fé na Mariane.

— É a do Carlinhos. Ela vem na minha orelha, eu já dei um sarrafo nela, mas ela não se liga Mariane, papo reto mesmo. - Falei.

— Se eu souber que você tá dando abertura pra ela, você nem imagina o que eu sou capaz, e dessa vez você sai com sequelas! - Mariane disse me dando um beliscão e saindo na minha frente.

Malucona, mas eu sou amarradão nela pô.

• aperta na estrelinha •

Meus lovexxxxx, queria agradecer cada estrelinha e cada comentários, eu amo ver vocês comentando, eu morro de rir. Vocês são demais, eu amo vocês!!! ❤️

Do asfalto pra favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora