• capitulo 66 •

20.8K 1.5K 431
                                    

Mariane

4 meses depois...

Eu estava com uma barriguinha já bem amostra. Estava preparando meu chá revelação. Eu estava ansiosa demais. Iria ser em um salão daqui da favela mesmo. Fumaça pirraçou, queria que fosse uma coisa mais simples, mas não é sempre que eu fico sabendo o sexo.

Letícia tava tão animada que parecia que quem tava grávida era ela.

*****

Tava a noite já. Eu estava me arrumando. Coloquei um vestido branco longo com algumas flores azul e rosa. Calcei minha rasteirinha e passei os cremes, desodorante e perfume.

— Que mulher meu pai. Ganhei na loteria! - Ouvi a voz de Fumaça.

Me virei sorrindo pra ele e vi que ele tava arrumado já.

— O que você acha que é? - Perguntei indo até ele.

— O que for, eu vou ficar felizão Mariane. A gente passou maior perregue e eu nunca deixei de ver que quem eu queria e quero é tu. Aquele dia na praia te pedi em casório e por um vacilo meu a gente se separou. Mas agora o papo é sério, quero me amarrar em tu pra sempre, quero mais umas sete crianças, quero ficar contigo até o dia que Deus me leva. Bora casar mulher, eu sou louco por tu! - Fumaça disse colocando a mão no bolso e tirando um maço de cigarro.  - Opa bolso errado! - Ele disse colocando a mão no outro bolso e puxando uma caixinha.

— Eu só aceito se você deixar de fumar! - Falei encarando ele.

Fumaça engasgou com a própria saliva.

— De boa então, deixo de fumar pô. - Fumaça disse pegando o maço e jogando no chão.

Ele colocou aquele anel com aquele pedra no meu dedo e eu cai chorando de tão feliz.

*****

Estávamos no chá de bebê. Tinha muita gente, até gente que eu nem conhecia.

Coisa de Fumaça.

— Filha, eu to achando que é moleque! - Caveira discutia com Leticia.

— Vai se foder Caveira, é menina eu acho! - Letícia dizia batendo o pé.

Minha mãe tinha sumido. Mandei o convite, mas ela sumiu e nunca mais me falou nada, foi com o namoradinho e esqueceu.

Vitória tinha encontrado um macho de outro estado, foi e também nem deu as caras.

Gente tudo mal agradecida não. Pelo amor, mas tudo bem!

— Olha quem chegou! - Ouvi uma voz feminina.

— O que, que ela é? Puta puta puta puta! - Letícia cantou fechando a cara.

Eu me virei olhando e vendo uma mulher com um vestidinho mostrando tudo. Ela se jogou pra cima de Caveira e Letícia foi lá. Eu olhei rodando meu olhando pra ver aonde Fumaça tava e me assustei com um beijo no meu ombro.

— Relaxa que eu sei a mulher que eu tenho, e sei que qualquer vacilo quem roda é eu. - Fumaça sussurrou no meu ouvido.

Eu me virei e abracei Fumaça.

— Fumaça. Quanto tempo! - A mulher veio com os braços abertos.

Eu encarei ela dos pés a cabeça e parei na frente dela.

— Fica ai mesmo. Quem te convidou? - Falei cruzando os braços.

— Caveira falou que era chá alguma coisa do Fumacinha, ai vim! - Ela disse.

Eu empurrei ela com tudo, ela caiu no chão e eu fui pra ir até ela mas Letícia me puxou.

— Tu tá grávida, pode deixar que eu como ela na porrada! - Letícia disse indo pegar ela e descendo o cacete.

Que chá revelação meu amigos...

• aperta na estrelinha •

O que vocês apostam?

Vinícius
Ou
Luísa?

Dêem opinião ↓

Dêem opinião ↓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Do asfalto pra favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora