01 - Giulya.

19.9K 1.5K 308
                                    

Quando te falarem que "a vitória demora mas vem", acredite é REAL, há um tempo atrás eu estava sendo humilhada com a minha cara estampada em tudo quanto é jornal do Rio de Janeiro, perseguida, onde chegava as pessoas comentavam quem eu supostamente era, "tão criminosa quanto ele", "bandida igual", "primeira dama, tem que ser presa também", a humilhação foi em público, quando cheguei para prestar meu depoimento, onde, debocharam e desacreditaram de todas as minhas palavras diversas vezes, confiscaram toda a minha vida, e eu provei, pois uma guerreira não foge da luta, provei a minha inocência, dando um tapa sem mão na cara de todos que foram contra mim.

Ele, eu não tive mais notícias e nem fui atrás, me proibi de qualquer contato com ele, pelo meu bem mesmo, eu já estava na corda bamba, quase sendo presa junto, contactar com ele aumentaria mais as minhas chances de cair dentro de um xadrez, tive vontade confesso, também tive medo, foram meses a fios, chorando, desolada, me afundei em uma depressão, uma ansiedade que me atormenta todo tempo mas cá entre nós, ele está bem sem mim, uma mona ganhou o título de fiel do RK por fazer visitinhas á ele, ele encheu ela de ouro, carros, motos e casas em todas as favelas do comando dele, eu nunca bati da frente com ela, e nem quero, o que o Riquelme faz HOJE da vida dele, não é mais da minha ossada.

Hoje eu tenho a minha esmalteira aqui no morro, minha loja de roupas, dei um tempo de baile e porra, eu to bem demais assim, minha mãe foi embora depois de tudo que aconteceu, tá morando com o velhinho dela, Alana foi junto mas vive mais aqui do que lá, hoje em dia ela tá muito mais tranquila, mudou abeça, a maturidade chegou.

Terminei de me arrumar e me olhei no espelho, dinda tem que tá linda pra festinha de 1 ano da minha neném, sim, Melody é filha da Carina com o Nego, pensa em uma criança fofa, ela é completamente o oposto da Carina, identica ao pai, jeito tudo, o tempo correu tanto que já tá fazendo 1 ano de muita saúde e paz.

- Aí meu Deus! - Alana falou alto olhando alguma coisa no celular

- Que foi mona? Anda logo, daqui a pouco nós chega no final da festa! - falei pegando minha bolsa e o presente

- Lili cantou pro VN, passada! - me olhou, revirei os olhos

- Que bom né? Legal! - ela riu, e eu fui saindo de dentro de casa

- Giulya, VN solto, favela vai voltar a ser o que era antes, tá tilti isso aqui e lá então nem se fala, já pensou se o Rick sai também? - balancei os ombros indiferente, penso todo dia!

- Não pensei e não quero, bora logo! - falei séria, ela riu

Pegamos um uber e quando chegamos a favela estava em festa real, fogos e tiros pro alto, povo tudo na rua, pagode e cerveja, fomos andando até o salão de festas, o Nego assumiu o comando temporariamente, boatos que ele conseguiu pegar o Yago, eu não quis saber muito, mas o final vocês já sabem né?

- Ai cadê neném de dinda - falei fazendo voz de criança, Melody riu esticando os bracinhos pra mim

- Menina, isso aqui tá babado hoje! - Carina falou me entregando a Melody e pegando o presente, tá linda minha irmã - Soltaram os pitbull do homem, favela tá em comemoração - riu, concordei arrumando o vestido da Melody

- Percebi, cadê Rafael? - perguntei balançando a neném

- Ah, saiu varado, foi atrás de RK né? Já num sabe como ele é, quando soube que o Rick tinha chegado, saiu doido! - falou revirando os olhos, meu ouvido zuniu e eu não consegui mais escutar o que ela tava falando, Riquelme solto?

- Carina, acho que eu não escutei muito bem! - falei botando a neném no chão e me abaixando pra arrumar o vestidinho dela - O Riquelme tá solto? - olhei ela de baixo e minha neném abraçou meu pescoço

- Filha, vem aqui, quero te apresentar umas tias do Nego - a sogra dela chegou puxando ela pela mão

Melody foi engatinhando para os parquinhos e eu fui atrás de água, de repente minha garganta ficou seca, minhas mãos tremiam de nervoso, puta que pariu, parece até MENTIRA, eu queria confirmar se era isso mesmo que eu escutei, ou se apenas se passou de uma ilusão mental.

- Vodca, Giulya? Uma hora dessa? - Thiaguinho parou do meu lado, meu inferno astral

- Água imbecil! - falei rindo tentando controlar minhas mãos que tremiam

- Ram, vai vendo em bebum - ele falou rindo, daquele jeitinho dele

- Me economiza bofe, nem no dia de hoje tu me dá paz! - revirei os olhos

- Bofe, bofe, se liga em morenão - segurou minha bochecha me fazendo rir - Vai ficar comigo mais tarde? - falou no meu ouvido

- Nem nos teu melhores sonhos, gato! - ele negou se afastando

- Menospreza mermo, isso aí - falou sério, gargalhei

Juro que tentei fugir desse homem, de todas as formas, ele pegou amizade com o Nego, com os meninos e passou a frequentar mais aqui, eu já dei, dei muito, tudo no sigilo, esse homem é UM INFERNO DE GOSTOSO, mas eu não consigo ter nada sério com ele, e nem quero, de 10 meninas ele já pegou 8, o jeito que é competido não tá no gibi, deus me free, por isso a fiel largou, não tem quem aguente, prefiro levar na amizade, ele é uma ótima pessoa, mas adora atentar.

Gabriel chegou daquele jeito dele com o bofe dele do lado, todo alvoroçado, fui na direção dele ja rindo, não tem quem não ria perto desse garoto, não dá, o melhor que nós temos mesmo.

- Mona tu tá muito desligada, que foi? - Gabriel perguntou sentando do meu lado com uma Brahma na mão

- Nada irmã, acho que é só cansaço mesmo - ri arrumando o cabelo

- Bebe que passa - falou dando um beijinho no rosto do Thauan, eles ficaram juntos REAL, eu amo!

A festa tava tão linda mas minha cabeça lá na puta que pariu, eu sentia uma ansiedade absurda, minhas mãos suavam, parece que quando eu menos esperar o Riquelme vai entrar por essa porta e eu não sei nem se to preparada pra ver ele, depois de tanto tempo, nem sei como a aparencia dele está, fico nervosa só de pensar, o que um homem não faz no psicológico de uma mulher, meu Deus.

Nego chegou com o Di óculos e mais uns meninos, tava até então tudo fluindo bem, minha pretinha tava tão feliz, ai num aguento, na hora do parabéns foi zoação purinha, esses meninos gastam legal, até que eu sinto falta dessa agitação toda.

- MELODY, MELODY. - Nego começou a gritar, Carina só sabia rir

- Tadinha da minha filha, gente! - Carina falou rindo, a neném chorava horrores por causa do tumulto

Quando deu minha hora eu guiei pra casa, Alana ficou por lá mesmo com a Julia e eu acabei voltando sozinha, vazei batida, quero nem ser vista, cheguei em casa, dei uma olhada no twitter e já tava Deus e o mundo comentando que o Riquelme tava solto sim, rolei mais um pouco e apareceu um retweet, a foto dele com a mona, chocada mas não surpresa né amadah.

*Não esqueça seu fav e seu comentário.

Delírios - Livro 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora