- Amor, você viu aquela minha pasta? - Rodrigo, meu marido perguntou aparecendo na sala
- Hum, eu acho que tá no seu escritório - ele concordou saindo em direção ao corredor
Eu e Rodrigo nós conhecemos logo assim que eu cheguei, ele é Engenheiro Agrícola e trabalha nas maiores fazendas da cidade, ele já me ganhou de primeira, óbvio que não foi só amor, rolou um interesse também, eu tava na péssima, no sufoco real, morando em uma das partes uó da cidade, quando conheci ele em um barzinho, colei e nunca mais soltei, agora estamos aqui, NOIVOS morando juntos, a família me abraçou, tratam minha filha como se fosse de sangue mesmo, o que passou, passou, meu passado ficou pra trás.
Mudei muito o meu jeito de ver a vida, nunca passei necessidade, mas quando cheguei aqui, paguei por todos os meus pecados, comi o pão que o diabo amassou com pé, sem dó, sofrimento danado, mas papai do céu honrou, me levantei, minha filha tá aí, muito bem criada, com saúde e beirando seus dois aninhos.
Terminei de dar comida á Victória e botei ela no cercadinho, rodeada de brinquedos, tem tudo de bom e do melhor minha princesa, a VIDA QUE EU SEMPRE SONHEI PRA ELA, por mais que cada dia que passe, ela fique mais a cara do Riquelme, o pai dela é o Rodrigo, o registro novo, quem fez foi ele, já que nem isso o Riquelme não pode fazer, nem tempo deu, mas o que importa é o agora né? Apenas.
Minha casa é enorme, 4 quartos, sala, cozinha e banheiros, pisicininha, preciso de mais nada mesmo, a família do Rodrigo tem bastante dinheiro, até demais, pai dele era um fazendeiro rico, tô doida pra engravidar logo, pra ter um laço verdadeiro com esse homem, é grana e amor pra vida toda rs.
Liguei a televisão e sentei no sofá olhando a Victoria brincar distraída - Bota aí no jornal, diz que aquele bandidão lá do rj tá solto! - Rodrigo falou pegando o controle da minha mão
- Que bandidão amor? - perguntei abraçando ele pela cintura e deitando a cabeça no peito dele
A repórter começou a falar dos bandidos que saíram diante á um mandato de soltura, quando ela falou o nome do Riquelme, meu corpo tremeu todo, meu estomago embrulho e eu corri pro banheiro, vomitei tudo que tinha comido no almoço, um desespero me tomou, uma angústia, se esse homem vier atrás de mim e da minha filha eu nem sei.
- Amor, o que foi? - Rodrigo me ajudou a levantar, neguei com a cabeça
- Nada, só um enjoo chato! To desde de cedo assim! - menti, ele nem imagina
- Que isso mô, cê nem fala nada hein! - falou preocupado, lavei o rosto e encarei ele
- Já passou, relaxa vida! - ele concordou me abraçando pela cintura
Se ele souber, a real história de quem sou eu, quem é o pai da minha filha, eu to mais fudida ainda, meu Deus, que situação, não posso perder esse homem, essa vida que eu sempre almejei, esse carinho, esse amor, pra que esse embuste foi ser solto? Logo agora que eu to tão feliz?
Eu estava sem redes sociais, só um fake que eu uso pra ver a vida do povo de lá, tanto no insta quanto no twitter, vez ou outra eu via umas coisinhas da ex do Riquelme, mona seguiu a vida dela igual, deixou o bobão lá no xadrez que não quis nem saber, errada não tá!
Ele colheu tudo que ele mesmo plantou, teve boas mulheres do lado dele e jogou fora, agora chora vagabundoooo! A novinha que é a tal da fiel que lute pra aturar quem esse homem é de verdade, na cadeia tudo é flores, ele jura amores e promete fidelidade, mas na pista, em um baile lotado de mulheres, EU DUVIDO, conheço essa peça com a palma da minha mão, não vale o chão que pisa.
*Não esqueça seu fav e seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírios - Livro 2.
Teen Fiction(1° TEMPORADA DISPONÍVEL EM MEU PERFIL) 2 Temporada - Trago essa rosa, para lhe dar. "Porque amor é justamente isso. É ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enreda...