03 - Rick.

18.2K 1.4K 590
                                    

Liberdade cantou, é longa mas não é perpetua, passei uma linha de sufoco mas o justo prevalece, to na pista de novo e to pra vingança, quero voltar pro xadrez não, aquilo lá não é vida tá ligado? mas sangue tá quentão, coração ainda carrega a dor de perder um irmão, sem neurose, lembro do MT coração aperta pra caralho, nada tira minha sede de vingança, quem deu nós vai pagar, Yago rodou, mas quase levou nós junto.

Eu to boladão, eu to cheio de ódio, quando eu lembro do meu mano, sem neurose eu choro, o cara era braço era nós a vera, geral sente sua falta aqui na favela.

Meu ódio multiplica quando vem na cabeça que aquela filha da puta da Vivian sumiu no mundo com a minha filha, CARALHO, ela podia ir pro inferno, mas com a minha filha não, tá ligado? Desgraçada, tomou chá de sumiço, logo que eu soube passei a ordem pra caçarem ela por esse rio todo, ninguém conseguiu achar, filha da puta, quando cair na minha mão vai ficar fudida, quero nem assunto, agiu na maldade, pensou só nela e foda se, aproveitou meu baque pra sumir.

Beatriz tava agarradona no meu pescoço, emocionadona comigo na pista, chorando pra caralho, minha de fé po, segurou cadeia juntinho comigo quando geral me virou as costas, tá ligado? Assim que nós olha quem é quem, consideração total por essa doida, amor quando nós tá solto, no bem e bom, tem várias, agora quando eu tava lá no sufoco, só ela segurou comigo.

Cheguei na favela, meu tio já veio ao meu encontro, dá uns conferes em como as coisas estão, Nego é meu de confiança, tenho certeza que o moleque cuidou direitinho daqui, maior saudade de casa, da minha mãe, aquela lá é louca mas aguentou junto comigo também, Rayane deu pra trás, foi só uma semana depois sumiu, tá achando que eu num sei que o cuzão do marido dela tá fechando com os alemão, deixa ela po, to morto não.

- Amor, vai lá pra casa e depois eu vou tá indo, valeu? - dei um selinho nela, ela riu

- Não demora não tá? To cheia de saudade! - concordei soltando ela

Subi pra boca e chuva de fogos nessa porra, o PAIZÃO VOLTOU PORRA, esquece, lili cantou pra geral, os pitbull do homem tão na pista, trem tá na pista de novo, vagabundo vai cortar a cabeça quando a tropa bagunçar esse RJ, to vivo, to esquecido não, tudo nosso.

- Caralho RK, maior saudade de tu, porra! - Nego falou apertando minha mão

- Cade a princesona? Ram, num é festa dela hoje? Vou brotar em - falei abraçando ele

- To felizão com tu na pista, Rick, num via a hora, movi céus e terras nessa porra pra te ver aqui de novo - meu tio falou sério, concordei

- Tu é meu pai po, brabo é tu - falei rindo, ele mandou vim um whisky

- Aí, esse é o TH po, menor bom lá das partes da sul - paizão falou me apresentando pra um menor

- Satisfação po - apertei a mão do moleque

- Lá na área tua tropa é famosona, irmão, parecem até celebridade - ele falou rindo, gargalhei, menor é bom

Não falamos de negócios, hoje é só festa, embrazamos firme, parti pro barbeiro, dei aquele trato, lancei o disfarçado, barbinha, cheguei em casa, minha casa nova aqui na favela, do jeito que o pai curte, Beatriz tava se arrumando, nem perguntei pra que, tomei um banho e vesti um traje, maior saudade das minhas peças.

- Amor, aquela festinha sua, vai rolar mesmo? - perguntou abrindo o guarda roupa, cheirosona

- Aham! - falei encarando ela, sérião, quero curtir com os manos, vem de marcação não

- E eu vou contigo né? - virou na minha direção, só de calcinha e sutiã, gata

- Coe Bia, só vai te homem lá, entendeu? Te quero nesse meio não - falei levantando e abraçando ela, me encarou séria

- É por que aquela piranha tá na favela né? Mal saiu e já tá me descartando! - tentou me soltar mas eu segurei com mais força

- Que piranha cara? Piranha nenhuma po, para de neurose, só proteção mermo - dei um cheiro no pescoço dela, ficou molinha

- Aquela, sua ex, a tal da Giulya, pode proibindo ela de pisar aqui, sabe que só vem pra me afrontar! - começou a falar manhosa, encarei ela, Giulya?

Cabeça voou longe e a mente sabotou trazendo a imagem da Giulya pelada, covardia, mó tempão que não vejo essa surtada, outra que me largou de mão po, sei nem como é que tá e nem quero saber, de surtada eu quero distancia, dessa aí então, longão.

- To falando com contigo po! - Bia falou bolada se soltando de mim

- Ih, relaxa, ou! - falei puxando ela pelo braço - Meu lance é contigo, fica batendo cabeça por causa de ex não po! - beijei ela

Ficou de molho em casa e eu parti pra resenha com meus manos, tava sentadão no bar quando vi a Giulya passando, fiquei até estranhão, filha da mãe, tá bonitona como sempre, nem me viu, passou batidona, mas eu avistei, me segurei pra não parar ela, mas deixei ir po, oportunidades virão.

*Não esqueça seu fav e seu comentário.

Delírios - Livro 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora