Saltei do uber, tô só o pó da rabiola, um cansaço danado, um enjoo desde cedo assim, acho que foi a energia negativa daquela mona lá na minha loja ontem, xocotó!
Vou dar um rolê com a minha mana Carina e a Gabriel, também vim ver meu dengo né, tô morrendo de saudade, uma semaninha longe.
— Tu demorou abessa em? Porran — Carina falou quando eu entrei no carro dela
— Tava trabalhando né mona — falei jogando a bolsa no banco de trás e mandando um beijo no ar para o Gabriel — Quer dizer que tu tá solteira? O que Thauan aprontou dessa vez? — perguntei rindo
— Aí cansei, sou piranha demais pra ficar presa à ele assim! — Biel falou debochada
— Tu ama o Thauan, Gabriel! Para de show que tu nem é Xuxa — Carina falou rindo
Paramos em um dos barzinhos mais movimentados da comunidade, tava rolando uma musiquinha, mandei uma mensagem pro Riquelme mas nem chegou.
Observei um grupo de monas, muito bem produzidas, com o silicone quase batendo na nossa cara sentar na mesa do lado da nossa.
— Tô seca por uma cerveja — falei dando uma golada longa
— Eu também, preciso afundar minhas mágoas no álcool — Gabriel falou rindo, tá deprimida ela.
A cerveja voltou na minha garganta, um enjoo horrível, botei a mão na boca respirando fundo sentindo minha garganta apertar e a Carina me olhou.
— Que foi amiga? Tu tá pálida! — falou botando a mão no meu braço
— Não sei, um mal estar, um enjoo! — falei séria, tá repreendido.
— Ih é neném! Tenho certezaaa! — Gabriel falou escandaloso atraindo alguns olhares
para a gente, revirei os olhos— Minha injeção tá em dia, tá doido, vira essa boca pra lá — ele riu e eu neguei com a cabeça, já pensou? Deus me livre, agora não!
— Para Giulya, um neném seu e do Riquelme vai ser lindo — Carina botou pilha, gosta de atentar!
— Vocês falam merda demais, Deus me free, tudo no seu tempo! — revirei os olhos
Fiquei só na caipirinha, ignorando todos os sinais do meu corpo em rejeitar o álcool, preciso beber, só isso!
As monas estavam só encarando a gente e a Carina já tava puta da vida como de costume, eu cagando e andando, olhar pode gata, só não pode me encostar.
Chegou umas 10 motos e dois carros, deixando a rua bem movimentada e chamando a atenção do povo — Como assim minha deusa tá na favela e não me me fala nada? — escutei a voz do Riquelme atrás de mim, me virei rápido, tava lindo, com uma blusinha do Flamengo, todo trajadinho
— Oi amor — agarrei ele bem forte, é meuuuuu, meu cheiroso!
Depois da nossa conversa, o Riquelme vem melhorado bastante, ele tem se esforçado sabe? A Victoria tem se tornado uma grande distração pra ele também, ele pegou mais carinho por ela e tá tentando ter mais responsabilidade como pai, é óbvio que ainda rola umas recaídas da parte dele, mas continuamos na luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírios - Livro 2.
Teen Fiction(1° TEMPORADA DISPONÍVEL EM MEU PERFIL) 2 Temporada - Trago essa rosa, para lhe dar. "Porque amor é justamente isso. É ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enreda...